Etherias
.
Últimos assuntos
» Armas e Equipamentos
Ter Set 19, 2017 5:25 pm por Dorian Havilliard

» Testando uma coisa
Dom Set 17, 2017 9:47 am por Akeido Tatsuhito

» Capacidade de Armazenamento dos Itens
Qua Set 13, 2017 10:29 pm por Dorian Havilliard

» Atualizações
Ter Set 12, 2017 4:00 am por Dorian Havilliard

» Testando o SET
Seg Set 11, 2017 7:51 pm por Arthur H. Nidhögg

» Caçadores de Recompensa: Mercerários independentes
Seg Set 11, 2017 12:28 pm por Dorian Havilliard

» [Comércio] Proper Grocer
Dom Set 10, 2017 9:40 pm por Dorian Havilliard

» Lista de Membros da Fairy Tail
Dom Set 10, 2017 7:36 pm por Dorian Havilliard

» Candidatura a Fairy Tail
Dom Set 10, 2017 7:01 pm por Dorian Havilliard

» Candidatura aos Cavaleiros Rúnicos
Dom Set 10, 2017 4:56 pm por Dorian Havilliard


[Ambientação] Sunlight Ruins

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ver perfil do usuário
Mago

[Ambientação] Sunlight Ruins - Postado em Sab Mar 26, 2016 5:01 pm

Sunlight Ruins



Entre as montanhas existentes no Dawn Valley, algumas estão fisicamente interligadas, o que permitiu o desenvolvimento de ruínas, batizadas pelos moradores de Sun Village como Sunlight Ruins. Embora localize-se as proximidades de uma vila de gigantes, todas as entradas são extremamente pequenas e espessas o que impossibilita que os viventes da região possam explorar seu interior.

Inexplorada, as ruínas possuem suas dimensões, passagens e mistérios totalmente desconhecidos, não sendo capaz afirmar quem a criara, seu principal fim ou o que é possível vislumbrar.

O ambiente é repleto de caminhos feitos de rochas, sendo estes extremamente estreitos. Cada lateral desta passagem da acesso a grande plataformas cuja principal característica é baseada num aglomerado de fendas e passagens que assemelham-se a portas de formato ovalar. Extremamente perigosa, as ruínas são repletas de penhascos cuja profundidade é invisível a olhos comuns já que a escuridão torna-se tão profunda que aparenta solidificar-se. 

O único foco de iluminação surge a partir das entradas da caverna, de modo que quanto mais profundo adentra-se, a visão torna-se totalmente nula, induzindo seus visitantes a perderem-se eternamente.

Sons de goteira, assim como o líquido podem ser encontrados em todas as regiões da caverna. Produto das diversas lagoas que surgem na região superior da cadeia montanhosa, na qual a água adentra as pequenas lacunas terrestres até se dispersar sobre a caverna.

Embora os reais objetivos da criação desta ruína sejam desconhecidos, muitos acreditam que seria uma região de oferenda a um Deus Celeste que ali frequentava. Tal teoria baseia-se nas diversas correntes de ferro, enferrujadas pelo tempo, que posicionam-se como se visassem prender seres humanos pelos braços e pernas, além das gotículas de sangue seco que uma vez fora registrado por passantes. Historiadores e cientistas jamais descobriram o padrão presente no DNA do líquido, diferenciando-se de qualquer ser vivo já visto.



"O retrogresso, não mais é possível. O ciclo infinito do tempo fluirá arrastando todos consigo a um fim inevitável e pragmático. — O caos que se prolifera de uma virtude — O fulgor sucumbirá ao crepúsculo portador da escuridão."

avatar
HP
100 / 100100 / 100
MP
100 / 100100 / 100
ST
100 / 100100 / 100
Personagem Vivo
Normal
Normal
Normal
Normal
Normal
Mago

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum