Etherias


[Ambientação] Domus Flau

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ambientação] Domus Flau

MensagemPostado por Dorian Havilliard em Sab Abr 02, 2016 11:53 am

Domus Flau



O DOMUS

O Domus Flau é o palco na qual os grandes jogos mágicos ocorrem, na qual magos de diversas guildas competem entre si para então determinar qual a organização mais formidável em quesitos de magia e combate. Além de desempenharem provas diversas que não englobam a luta em si. O local é composto por um pátio de formato circular de imensas proporções, permitindo que até mesmo os maiores gigantes possam ocupa-lo sem se preocupar com limitações em sua movimentação. 

Dividido em três segmentos, as bancadas permitem que até 80 mil pessoas assistam ao espetáculo simultaneamente, proporcionando comodidade e livre espaço de movimentação para todos. Grandes escadarias permitem que a população adentre uma série de 40 portas que são espalhadas por todo o recinto, proporcionando conexão direta com a entrada e bilheteria do local. Caracterizam-se por longos corredores repletos de cartazes e posters referentes ao evento, narradores, convidados especiais e principalmente os destaques que participam dos grandes jogos mágicos, sejam indivíduos ou guildas.

10 tuneis de grandes proporções permitem acesso ao pátio, estes são livres de qualquer fonte de iluminação e permitem que os participantes de todas as guildas adentrem a arena. Esta região é acessível unicamente aos participantes e possíveis eventualidades que tendem a surgir durante o evento.

O prédio em si é marcado pela construção feita a base de concreto puro, mesclado a rochas compactas o que garantem a resistência a golpes incrivelmente fortes, embora muitos podem facilmente rompê-lo ao elevar sua força. O solo é composto unicamente por areia, porém essa é mesclada a um piso terrestre muito compacto o que impede que haja diferenciação quanto a uma rua asfaltada ou um campo aberto, por exemplo.

O MONTE

Uma incrível e imponente montanha de rochas é caracterizada por ser a base de sustentação para o Domus Flau. Acredita-se que ela seja um vulcão que jamais entrou em estado de erupção mas que resguarda o mais fervente magma, projetado pelo rei dos Dragões do Fogo.

Por estar a metros acima do nível do mar sua tendência é que proporciona-se incomodo a aqueles que atingissem seu cume já que teriam dificuldades em respirar. Entretanto, por ser banhado por magia o mesmo não ocorre. A montanha apresenta uma extensão duas vezes maior que o Domus Flau, contendo longas escadarias que permitem o acesso da base ao topo, e embora seja haja longas caminhadas a viagem aparenta ser curta e pouco cansativa, efeito derivado de magias que tornam-a semelhantes a uma grande sanfona que ao fechar-se encurta o caminho de uma ponta a outra.

Sendo um desfiladeiro sobre todos os ângulos, abaixo há uma grande lagoa com 6 vezes as proporções do Domus Flau, esta que envolve todo o monte e é portadora de diversas espécies aquáticas. O ponto de acesso da cidade ao monte é feito por passarelas de grandes extensões, podendo alojar simultaneamente 500 pessoas.




Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum