Etherias


[Ambientação] Estação Crocus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ambientação] Estação Crocus

MensagemPostado por Dorian Havilliard em Sab Abr 02, 2016 12:03 pm

Estação Crocus



A mais rica dentre todas as estações do reino de Fiore. A estação Crocus apresenta sistemas tecnologicos muito desenvolvidos e tende a assemelhar a grande metrôs devido sua estrutura. Luzes marcam todo o trajeto do local que é escuro por ser completamente fechado, havendo longos tuneis que marcam a conexão da cidade para com o ambiente aberto, que direciona os trens a seu respectivo destino. Vigas são encontradas em todos os pontos, gerando a sustentação do teto metálico, além de ser serventia aos viajantes cansados que muitas vezes apoiam-se sobre elas.

Contendo ao todo quatro linhas de metrô, a estação Crocus é o principal ponto de acesso para aqueles que visam adentrar na capital do Reino. Diversas lojas podem ser encontradas a seus arredores, o que faz com que os passageiros tendem considerem-na como uma estação/shopping.

O local externo da região é imperceptível a aqueles que encontram-se dentro da mesma já que longas paredes, capazes de bloquear magia, garantem a proteção daqueles que encontram-se no ambiente. E. assim, como a região interna, é repleta de conteúdo metálico a base de ferro e alumínio.




Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum