Etherias


[Ambientação] Ruínas do Castelo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ambientação] Ruínas do Castelo

MensagemPostado por Dorian Havilliard em Sab Abr 02, 2016 2:12 pm

Ruínas do Castelo



Outrora um grande império. Oak Town contém uma das maiores ruínas de todo o continente de Earthland, sendo o castelo de um antigo império que lutava em nome dos Deuses místicos que serviam aos seres humanos através de rituais.

As ruínas abrangem um morro, contendo milhares de entradas e passagens secretas, o que recorda muito um labirinto. Muitos que optaram explorar este local não retornaram, e aqueles que o fizeram perderam completamente a sanidade. Por estar as proximidades da Floresta Oak, dizem que a loucura presente no império antigo, fazia com que as pessoas se suicidassem, e até hoje é tido como um ponto assombrado, embora maiores investigações não sejam feitas.

Todas as construções presentes no local mostram-se semelhantes as construções italianas durante o período da idade média. Apresentam uma composição rochosa, com diversas passagens que não contém portas ou vidros que interceptem a transição. Pequenas torres localizam-se no cume alguns prédios e nelas são estacadas lanças que originalmente continham flamulas, estas que hoje já não mais existem. Muitas das construções foram feitas de forma que tornaram-se pendentes sobre o morro, dando a impressão que podem desmoronar a qualquer momento caso o mesmo seja de alguma forma afetado (por um terremoto, por exemplo). 




Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum