Etherias
.
Últimos assuntos
» Armas e Equipamentos
Ter 19 Set 2017 - 17:25 por Dorian Havilliard

» Testando uma coisa
Dom 17 Set 2017 - 9:47 por Akeido Tatsuhito

» Capacidade de Armazenamento dos Itens
Qua 13 Set 2017 - 22:29 por Dorian Havilliard

» Atualizações
Ter 12 Set 2017 - 4:00 por Dorian Havilliard

» Testando o SET
Seg 11 Set 2017 - 19:51 por Arthur H. Nidhögg

» Caçadores de Recompensa: Mercerários independentes
Seg 11 Set 2017 - 12:28 por Dorian Havilliard

» [Comércio] Proper Grocer
Dom 10 Set 2017 - 21:40 por Dorian Havilliard

» Lista de Membros da Fairy Tail
Dom 10 Set 2017 - 19:36 por Dorian Havilliard

» Candidatura a Fairy Tail
Dom 10 Set 2017 - 19:01 por Dorian Havilliard

» Candidatura aos Cavaleiros Rúnicos
Dom 10 Set 2017 - 16:56 por Dorian Havilliard


Leis do Conselho Mágico: Sistema de Legalidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ver perfil do usuário
Mago

Leis do Conselho Mágico: Sistema de Legalidade - Postado em Ter 5 Set 2017 - 19:21

Regulamentos do Conselho
Mantenha-se na linha
O conselho mágico é a central administrativa de todas as guildas magicas e membros pertencentes a estas entidades. Todos os personagens existentes em nosso RPG estão sujeitos as normas impostas pelo Conselho, de maneira que a quebra de qualquer uma dessas resultaria na alteração de seus status fazendo com que tornem-se usuários Ilegais. Este sistema estará explicando melhor que são personagens legais, ilegais e independentes.

Primeiro entenda o conceito de cada uma das situações legais que os usuários podem ter:


Membros Legais: Membros Legais são todos aqueles que fazem parte de guildas legais e que não cometam atos de infração contra demais usuários que contenham a mesma situação de Status.

Características do status de Legalidade:

○ Membros legais podem matar ou roubar membros ilegais ou independentes.

○ Membros legais apenas podem participar de guildas Legais.

○ Membros independentes apenas podem obter o título de Magos Santos, desde que sejam magos.

○ Membros legais podem fazer qualquer tipo de missão, entretanto sob o risco de alterar seu status conforme o que for desempenhado na missão, além de receber valores distintos na recompensa.


Membros Ilegais Membros Ilegais são o oposto dos membros legais. Estes causam prejuízos a demais usuários, além de não precisarem seguir as normas.

Características do status de Legalidade:

○ Membros ilegais podem matar ou roubar membros ilegais ou independentes.

○ Membros ilegais apenas podem participar de guildas Ilegais.

◘ Membros ilegais apenas podem obter o título de Portão Demoníaco, desde que sejam Etherias.

○ Membros ilegais podem fazer qualquer tipo de missão, entretanto sob o risco de alterar seu status conforme o que for desempenhado na missão, além de receber valores distintos na recompensa.

Membros Independentes: Membros independentes são todos aqueles que não possuem afiliação com guildas, consequentemente não possuem os benefícios de fazer parte de uma guilda. Membros independentes não possuem um nível de classificação, podendo agir dentro da legalidade ou não, entretanto será anexado uma marca a seu status de acordo com suas ações, de modo que caso desempenhe um ato ilegal, este passará a ser tratado como um Independente-Ilegal, e sua forma de ascender a outro status será alterada.

Características do status de Legalidade:

○ São separados entre duas categorias: Independente-legal e independente-ilegal, sua categoria apenas causa influência caso o mesmo deseje adentrar uma guilda, tornando-se legal ou ilegal.

○ Membros independentes podem matar ou roubar membros legais, ilegais ou independentes.

○ Membros independentes não podem participar de guildas dependendo de seu sub status legal.

○ Membros independentes apenas podem obter o título de Escudo Springgan, independente de sua classe.

○ Membros independentes podem fazer qualquer tipo de missão, entretanto sob o risco de alterar seu status conforme o que for desempenhado na missão, além de receber valores distintos na recompensa.

Como alterar o Status

De acordo com seu Status legal você poderá se converter a outro sempre que desejar. O método irá modificar-se de acordo com seu status de legalidade atual, e para qual status você deseja transitar.

SE VOCÊ FOR UM MEMBRO LEGAL


Tornando-se Ilegal: Basta quebrar as regras de legalidade, como por exemplo, assassinar ou roubar outro membro legal. Caso você se converta ao status de ilegalidade, automaticamente você será expulso de sua guilda, e se tornará um membro independente-ilegal, sendo necessário que adentre a uma guilda Ilegal para ser considerado como tal. Caso possua um quarto em sua guilda antiga, e nele contenha itens ou equipamentos, os mesmos permanecerão no quarto, sendo disponibilizados para qualquer membro de sua guilda que os desejar, então antes de romper seu status, realoque seus itens para outro ambiente próprio, como uma residência.

Tornando-se independente: Basta abandonar sua guilda legal. Você sairá como um membro independente-legal e os itens guardados em seu quarto serão realocados para o espaço de espera em seu perfil, tornando-se inutilizáveis até que os mova para um novo quarto ou residência.


SE VOCÊ FOR UM MEMBRO ILEGAL


Tornando-se legal: Você deverá abandonar sua guilda e unir-se primeiramente aos cavaleiros rúnicos. Tendo sua primeira missão completa, seu status será convertido para independente-legal, sendo necessário que adentre uma guilda legal para que seja tratado como tal. Você sairá da guilda como membro Ilegal e os itens guardados em seu quarto serão realocados para o espaço de espera em seu perfil, tornando-se inutilizáveis até que os mova para um novo quarto ou residência.

Tornando-se independente: Basta abandonar sua guilda ilegal. Você sairá como um membro independente-ilegal e os itens guardados em seu quarto serão realocados para o espaço de espera em seu perfil, tornando-se inutilizáveis até que os mova para um novo quarto ou residência.

SE VOCÊ FOR UM MEMBRO INDEPENDENTE


Tornando-se legal: Caso seu status esteja marcado como independente-legal, basta que adentre uma guilda legal e seu status será alterado naturalmente. Se você for um independente-ilegal, deverá desempenhar o mesmo que um membro ilegal, sendo necessário que primeiramente se una aos cavaleiros rúnicos e cumpra uma missão, tendo isso feito, você será convertido para um independente-legal, bastando assim que adentre uma guilda legal.

Tornando-se Ilegal: Caso seu status seja independente-ilegal basta que adentre uma guilda ilegal. Se seu status for independente-legal, será necessário que antes assassine ou roube um membro legal para que então se torne um independente-ilegal, adentrando uma guilda ilegal, por fim.


Status Legal das Guildas

Diferente de usuários, Guildas não possuem um estágio intermediário, sendo este o status de independente. Deste modo, guildas apenas podem ser consideradas como Legais ou Ilegais.

Guildas Legais: Guildas legais são todas aquelas que são criadas e afiliadas ao conselho mágico. Guildas legais são hábeis a participarem de determinados eventos que comumente surgem no RPG, como os grandes jogos mágicos.

○ Guildas legais apenas podem possuir membros legais.

○ Guildas legais precisam do consentimento do Conselho Mágico para que sejam desenvolvidas.

○ Guildas legais apenas podem declarar guerra contra outra guilda legal, caso o mesmo seja permitido pelo conselho. Para que haja tal permissão, é necessário que as razões sejam plausíveis. Guerrear contra outra guilda legal, sem que haja tal permissão fará com que sua guilda e todos os envolvidos no processo da guerra sejam taxados como Ilegais.

○ Guildas legais necessitam efetuar pagamentos mensalmente ao conselho. O Pagamento é estipulado a partir do sistema de [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].

O Não pagamento da dívida acarretará em um acréscimo de 10% no aluguel da mesma, e dos posteriores. Guildas legais possuem um limite de até dois meses para que todas as dividas sejam quitadas, caso contrário a mesma será fechada e demolida, e todos seus membros serão retirados tendo um período de até duas semanas para solicitar a remoção de seus itens para a área de "Itens em espera" em sua ficha de personagem, caso contrário os itens serão realocados para o sistema de armazenamento de informações do Fórum a fim de serem utilizados futuramente para possíveis missões e/ou premiações.

Este período de espera de duas semanas é provido a partir de uma proteção do Conselho Mágico, e o mesmo também é aplicado  caso a guilda seja destruída durante uma guerra.

Guildas Ilegal: Guildas legais são todas aquelas que são criadas e afiliadas ao conselho mágico. Guildas legais são hábeis a participarem de determinados eventos que comumente surgem no RPG, como os grandes jogos mágicos.

○ Guildas legais apenas podem possuir membros ilegais.

○ Guildas ilegais não precisam do consentimento do conselho para que sejam desenvolvidas, basta que haja um comunicado prévio.

○ Guildas ilegais podem declarar guerra contra qualquer guilda, não sendo necessário que as mesmas informem previamente ao conselho já que as mesmas não possuem conexão com o mesmo.

○ Guildas ilegais não precisam efetuar pagamentos mensais.

○ Guildas ilegais e seus respectivos membros não estão protegidos contra o sistema do Conselho Mágico. Consequentemente caso uma guilda seja destruída durante um processo de guerra, todos os itens dentro do local serão perdidos e seus membros não terão mais acesso aos mesmos. Os itens serão realocados para o sistema de armazenamento de informações do Fórum a fim de serem utilizados futuramente para possíveis missões e/ou premiações.

○ Guildas e Membros Ilegais são alvos dos cavaleiros Rúnicos. Caso um usuário ilegal seja capturado por um cavaleio rúnico o mesmo deverá permanecer uma semana preso.





"O retrogresso, não mais é possível. O ciclo infinito do tempo fluirá arrastando todos consigo a um fim inevitável e pragmático. — O caos que se prolifera de uma virtude — O fulgor sucumbirá ao crepúsculo portador da escuridão."

avatar
HP
100 / 100100 / 100
MP
100 / 100100 / 100
ST
100 / 100100 / 100
Personagem Vivo
Normal
Normal
Normal
Normal
Normal
Mago

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum