Etherias
.
Últimos assuntos
» Testando uma coisa
Sab Set 23, 2017 9:01 am por Stelara Dunn

» Armas e Equipamentos
Ter Set 19, 2017 5:25 pm por Dorian Havilliard

» Capacidade de Armazenamento dos Itens
Qua Set 13, 2017 10:29 pm por Dorian Havilliard

» Atualizações
Ter Set 12, 2017 4:00 am por Dorian Havilliard

» Testando o SET
Seg Set 11, 2017 7:51 pm por Arthur H. Nidhögg

» Caçadores de Recompensa: Mercerários independentes
Seg Set 11, 2017 12:28 pm por Dorian Havilliard

» [Comércio] Proper Grocer
Dom Set 10, 2017 9:40 pm por Dorian Havilliard

» Lista de Membros da Fairy Tail
Dom Set 10, 2017 7:36 pm por Dorian Havilliard

» Candidatura a Fairy Tail
Dom Set 10, 2017 7:01 pm por Dorian Havilliard

» Candidatura aos Cavaleiros Rúnicos
Dom Set 10, 2017 4:56 pm por Dorian Havilliard


Cavaleiros Rúnicos: Capturas e Apreensões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ver perfil do usuário
Mago

Cavaleiros Rúnicos: Capturas e Apreensões - Postado em Qua Set 06, 2017 12:02 pm

Cavaleiros Rúnicos
Garanta a segurança de Earthland
Membros dos Cavaleiros Rúnicos são usuários que não possuem afiliação com guildas e vivem em prol da legalidade e ordem. Estes cavaleiros trabalham para o Conselho Mágico, e possuem características únicas em relação aos demais usuários.

Tornando-se um cavaleiro Rúnico

O processo para se tornar membro dos cavaleiros rúnicos é simples. Primeiramente você deverá se certificar de que não está aliado a nenhuma outra guilda, mesmo aquelas que são padrões em nosso RPG como Fairy Tail e Tártaros. Tendo isso feito, é necessário que aceda a região West, na área de Caelum, em seguida acessando a cidade Era.

Após ingressar-se aos cavaleiros rúnicos, não poderá abdicar de seu posto dentro do período de duas semanas. Unicamente aqueles que adentram nos cavaleiros para alterar seu status legais podem deixa-lo antes deste período de quatorze dias, por sua vez, serão hábeis a cumprir apenas uma missão.

Feito isso, deverá adentrar o quartel general do Conselho Mágico, onde estará fazendo sua candidatura ao posto de Cavaleiro Rúnico.

Deveres dos Cavaleiros

Cavaleiros Rúnicos são hábeis a fazerem missões caracterizadas como "Legais". Suas missões sempre visarão a busca e apreensão de um alvo, sendo NPC nos níveis mais baixos e usuários ilegais nos níveis mais altos. Durante missões, cavaleiros rúnicos apenas podem receber as bonificações de captura e apreensão caso execute missões que possuam RANK equivalente ao seu  ou superior, não sendo capazes de receber os prêmios de apreensão de missões de RANK inferior, entretanto ainda são hábeis a receberem as recompensas padrões da missão.

O motivo pela qual não permitimos a premiação de captura a missões de RANK inferior, é que seria particularmente fácil obter o valor total das bonificações caso o cavaleiro tenha um RANK elevado. Entretanto, é necessário que haja essa permissão pois a aqueles que almejam manter-se como cavaleiros rúnicos, necessitarão de tais missões para poderem elevar o seu RANK, consequentemente.

Benefícios de ser um Cavaleiro Rúnico

Missões de níveis superiores, permitem aos cavaleiros uma capacidade única que é nomeada como Apreensão e Captura. Embora o termo seja utilizado contra NPCs, seus reais efeitos apenas surgem contra usuários ilegais ou independentes-ilegais. O processo de apreensão e captura consiste em derrotar um usuário Ilegal e escolta-lo até a prisão do Conselho Mágico.

Feito isso, o usuário capturado deverá manter-se sobre um estado de prisão, não podendo efetuar postagens ON pelo período de uma semana já que seu personagem estará preso no local. Além disso, capturar um alvo permitirá que um lançamento de dados seja rodado por um membro da equipe de administração, onde, o resultado desde dado definirá a premiação bônus que o cavaleiro rúnico irá receber de acordo com o RANK do usuário capturado.

O sistema de apreensão é valido sob qualquer situação, deste modo é possível que cavaleiros rúnicos capturem usuários ilegais mesmo quando estes não estão cumprindo missões do conselho. Entretanto, os benefícios monetários são cortados pela metade.

Observação: Usuários que possuam RANK F e E não podem ser capturados por cavaleiros rúnicos tendo em vista que sofrem o processo de proteção dos níveis iniciais. Semelhante ao sistema de morte.

○ Membros dos cavaleiros rúnicos que possuam Status Ilegal (sendo todos aqueles que ingressam-se aos cavaleiros rúnicos unicamente para alterar seu status legal) não poderão receber benefícios de apreensão e captura.


RANK D: Receberá 25% das economias do personagem capturado. Não haverá lançamento de dados.

RANK C: Receberá 30% das economias do personagem capturado. Não haverá lançamento de dados.

RANK B: Receberá 35% das economias do personagem capturado. Haverá lançamento de dados, caso o resultado seja positivo o cavaleiro poderá obter um dos itens ou equipamentos do alvo para si.

RANK A: Receberá 40% das economias do personagem capturado. Haverá lançamento de dados, caso o resultado seja positivo o cavaleiro poderá obter um dos itens ou equipamentos do alvo para si.

RANK S: Receberá 45% das economias do personagem capturado. Haverá lançamento de dados, caso o resultado seja positivo o cavaleiro poderá optar por receber 70% das economias do alvo ou obter dois itens em mãos para si, entretanto, para que o segundo item possa ser obtido é necessário que caiam dois resultados positivos no lançamento de dados feito pelo narrador.

Observação: Sempre que o(s) lançamento(s) de dados for(em) positivo(s) o usuário encarregado pela narrativa da captura irá informar o número de quantas coisas podem ser obtidas seguindo este sistema. Não é possível obter itens que possuam RANK maior que o RANK do usuário, deste modo, itens RANK SS são impossíveis de serem obtidos tendo em vista que cavaleiros rúnicos não podem abranger os títulos de Mago Santo, Portão Demoníaco e Escudo Spriggan, além de que tais títulos não são considerados como RANKs de personagem.

Cavaleiros Rúnicos não precisam de residências, tendo em vista que os mesmos recebem seus quartos, estes que estarão localizados no quartel general. Os Quartos dos cavaleiros são mais abrangentes que casas de pequeno porte, porém não podem ser expandidos tornando-se mais limitados que residências de grande porte. Uma das vantagens de se possuir tais quartos, é que não há a necessidade de efetuar pagamentos mensais de alugueis.

Os quartos dos cavaleiros rúnicos possuem as seguintes configurações:
Capacidade de Pessoas: 1 pessoa.
Capacidade de armazenamento: 12 itens em todas as situações.

Alterando o Status de Legalidade

Os cavaleiros rúnicos são um pilar para que membros ilegais possam se redimir de seus atos contra as normas do conselho mágico, retornando a seu status de legalidade. Para saber mais acesse: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].

Para que não haja o desenvolvimento de quartos de forma desnecessária, sempre que um usuário almejar ingressar-se aos cavaleiros unicamente para alterar seu status ilegal, o mesmo deverá deixar isto claro em sua candidatura. Deste modo, ele será aceito e um quarto não será desenvolvido para si no quartel general dos cavaleiros.


avatar
HP
100 / 100100 / 100
MP
100 / 100100 / 100
ST
100 / 100100 / 100
Personagem Vivo
Normal
Normal
Normal
Normal
Normal
Mago

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum