Etherias
Etherias
.
Últimos assuntos
» Testando uma coisa
Visualização dos Atributos no Perfil EmptySáb Jun 06, 2020 7:45 pm por Dorian Havilliard

» Treinamento Físico de Atributos
Visualização dos Atributos no Perfil EmptySex Set 22, 2017 10:46 pm por Dorian Havilliard

» Dano de Habilidades
Visualização dos Atributos no Perfil EmptyTer Set 19, 2017 5:44 pm por Dorian Havilliard

» Armas e Equipamentos
Visualização dos Atributos no Perfil EmptyTer Set 19, 2017 5:25 pm por Dorian Havilliard

» Aprendendo Magias, Maldições e Golpes Físicos
Visualização dos Atributos no Perfil EmptySex Set 15, 2017 11:01 pm por Dorian Havilliard

» Magias Avançadas
Visualização dos Atributos no Perfil EmptyQui Set 14, 2017 2:36 am por Dorian Havilliard

» Desenvolvendo Habilidades
Visualização dos Atributos no Perfil EmptyQua Set 13, 2017 11:03 pm por Dorian Havilliard

» Capacidade de Armazenamento dos Itens
Visualização dos Atributos no Perfil EmptyQua Set 13, 2017 10:29 pm por Dorian Havilliard

» Alcance das Habilidades
Visualização dos Atributos no Perfil EmptyQua Set 13, 2017 4:04 pm por Dorian Havilliard

» Consumo de MP
Visualização dos Atributos no Perfil EmptyQua Set 13, 2017 4:01 pm por Dorian Havilliard


Visualização dos Atributos no Perfil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Dorian Havilliard
Mago

Visualização dos Atributos no Perfil - Postado Dom Set 10, 2017 2:23 am

Aumento e Redução de Atributos no Perfil
Equipando-se para o combate

Todos os Personagens ao desenvolverem sua ficha de personagem recebem uma quantia de pontos de atributo, estes que delimitam as capacidades, os pontos fortes e fracos de cada usuário. Os atributos podem ser manipulados pelos próprios membros a fim de adquirir características que proporcionam maior vantagem aos mesmos.

Os atributos são mostrados em forma de números e divididos em categorias. Cada categoria funciona de forma diferente, podendo ser um buff (aumento) ou debuff (redução) em seus pontos de atributo, e é distinguida pela cor que destaca. Este tópico estará lhe fornecendo as cores e seus respectivos significados.


Cor do Texto: Este atributo sempre será aquele localizado mais a esquerda, sendo este o atributo base. O atributo base nunca sofre alterações diretas ao menos que você distribua pontos de atributo para o mesmo. O atributo base é aquele que receberá todos os aumentos e reduções, além de ser o que você irá distribuir seus pontos iniciais ao criar sua ficha de personagem.

Verde: Esta cor representa o ganho ou perda de atributos devido maestrias ou escolha de classes. Normalmente, assim como os atributos bônus, esta categoria apenas é alterada em situações específicas, como por exemplo ao subir seu RANK tendo a maestria Assassino Nato onde sua velocidade e furtividade aumentaram diretamente nesta categoria e nunca nos atributos base.

Laranja: Esta cor representa o ganho ou perda de atributos devido a qualquer tipo de equipamento que seu personagem esteja utilizando.

Vermelho: Esta cor representa o ganho ou perda de atributos devido o efeito de qualquer habilidade mágica que seu personagem tenha sofrido a longo prazo.

Azul: Esta cor representa o ganho ou perda de atributos devido o efeito de qualquer maldição que seu personagem tenha sofrido a longo prazo.

Lilas: Esta cor representa o ganho ou perda de atributos devido efeitos que não foram listados anteriormente. Qualquer um que não abranja as categorias será retratado pela cor lilás.

Naturalmente, a fim de não jogar apenas números aos usuários e narradores, sempre que tais números que não correspondem a base forem inseridos em seu perfil, os mesmos serão adicionados em um  Spoiler que deverá ficar dentro de sua tabela de atributos onde serão identificados os números com pontos de aumento ou redução em suas respectivas cores, junto a uma breve explicação do motivo pela qual ele fora inserido. A ordem em que os pontos deverão ser organizados no spoiler sempre deverá seguir a tabela, indo primeiramente pela ordem dos atributos de cima para baixo e organizados de acordo com seu efeito, sendo os positivos primeiro e os negativos em sequência.

Reduções de atributos devido a ferimentos não serão obrigatoriamente descritas dentro da tabela já que são voláteis e reservamos campos no perfil do usuário a fim de tornar tais considerações claras a todos que as virem, entretanto sempre visaremos fornecer o máximo de informação possível.

Tabela de Exemplo

Abaixo será possível visualizar uma tabela que estará exemplificando as situações descritas. A tabela será reduzida para maior clareza, de modo que apenas iremos disponibilizar os atributos que foram ou não afetados por algo.


AtributoPontos BasePontos GanhosPontos Diminuidos
Força20(-10);
Tenacidade20(+8 );
Velocidade20(+5);(-16);
Furtividade20(+5);
[...][...][...][...]


Sobre os pontos de atributo:

Tendo lido as informações fictícias do spoiler, você poderá compreender cada um dos pontos de atributo descritos na tabela em questão. Sendo possível concluir que embora o personagem tenha 20 pontos em todos seus atributos base, o mesmo acabou com as seguintes pontuações devido a redução e aumento de atributos:

Força: 10 pontos;
Tenacidade: 28 pontos;
Velocidade: 9 pontos;
Furtividade: 25 pontos;

Dorian Havilliard
HP
Visualização dos Atributos no Perfil 34312100 / 100100 / 100Visualização dos Atributos no Perfil Dsds12
MP
Visualização dos Atributos no Perfil Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Visualização dos Atributos no Perfil Right_bar_bleue
ST
Visualização dos Atributos no Perfil Left13100 / 100100 / 100Visualização dos Atributos no Perfil Rig13
Personagem Vivo
Normal
Normal
Normal
Normal
Normal
Mago

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos