Etherias
.
Últimos assuntos
» Testando uma coisa
Sab Set 23, 2017 9:01 am por Stelara Dunn

» Armas e Equipamentos
Ter Set 19, 2017 5:25 pm por Dorian Havilliard

» Capacidade de Armazenamento dos Itens
Qua Set 13, 2017 10:29 pm por Dorian Havilliard

» Atualizações
Ter Set 12, 2017 4:00 am por Dorian Havilliard

» Testando o SET
Seg Set 11, 2017 7:51 pm por Arthur H. Nidhögg

» Caçadores de Recompensa: Mercerários independentes
Seg Set 11, 2017 12:28 pm por Dorian Havilliard

» [Comércio] Proper Grocer
Dom Set 10, 2017 9:40 pm por Dorian Havilliard

» Lista de Membros da Fairy Tail
Dom Set 10, 2017 7:36 pm por Dorian Havilliard

» Candidatura a Fairy Tail
Dom Set 10, 2017 7:01 pm por Dorian Havilliard

» Candidatura aos Cavaleiros Rúnicos
Dom Set 10, 2017 4:56 pm por Dorian Havilliard


Regras do RPG

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ver perfil do usuário
Mago

Regras do RPG - Postado em Ter Fev 09, 2016 11:08 am

GERAIS GLOBAIS DO FÓRUM
seja vem vindo
Semelhante as regras gerais, aqui estarão sendo expostas todas as normas que o usuário deve seguir durante sua estadia em nosso fórum. Este regulamento atua diretamente no sistema RPG de nosso fórum, com o intuito de torna-lo mais acessível e impor autonomia a seus jogadores. Estas regras são de extrema importância pois sua quebra pode resultar em severas punições ao jogador, estas que não resultaram seu banimento mas sim seu retrocesso.

1. Contas de Personagem

1.1 - Contas Multiplas:
Aos novos membros registrados em nosso fórum, informamos que a leitura e o conhecimento destas regras serão de total responsabilidade do usuário. A partir do momento em que o mesmo inscreve-se em nosso website estará sujeito a todas as regras aqui descritas. A quebra de alguma das regras permitirá que administradores e moderadores tomem as devidas providências de acordo com cada situação, em caso de possíveis lacunas em nosso regulamento os mesmos poderão tomar as medidas que considerarem necessárias.

É plenamente permitido aos usuários que portem mais de uma conta e personagem em nosso fórum, podendo interagir entre elas e desenvolver tramas do modo que lhe convém. Entretanto, o usuário não poderá fazer com que suas demais contas sirvam-lhe como um meio a ser explorado em prol de vantagem, desta forma as seguintes ações não são permitidas entre contas pertencentes a uma única pessoa:

1.2 - Curas:
Caso uma de suas contas esteja sobre condições precárias como a perda de membros ou morte. É extremamente proibido que utilize outro personagem para cura-lo, caso este seja hábil a isto. Esta norma vale para todos os tipos de ferimentos, seja estes simples ou de maior complexidade.

1.3 - Limite de Magias:
É plenamente permitido que contas múltiplas abranjam o mesmo grupo de magias, ao menos que estas englobam a classe "Lost Magic" ou que possuam um limite no número de usuários que podem utiliza-la.

1.4 - Desenvolvimento de Guildas:
A construção de todas as guildas necessitam como um de seus pré requisitos o número mínimo de ao menos 5 membros iniciais. Não é permitido que contas múltiplas atuem no setor gerencial durante o período de criação e desenvolvimento da edificação.

1.5 - Títulos:
Um mesmo usuário não pode ocupar mais de uma posição com cargo de alta hierarquia, sendo estes os Dez Magos Santos, Os nove Portões Demoníacos e os Doze Escudo Spriggan. Caso possua mais de uma conta em nosso RPG, apenas 1 poderá possuir tal hierarquia.

2. Lutas e Batalhas

1.1 - Locais do Combate:
Não é permitido que o usuário lute em locais que o mesmo não encontra-se no momento, sendo necessário locomover-se até o ponto especifico caso esteja distante. Quando em batalha, é extremamente proibido que ele invente aspectos que não sejam semelhantes aos descritos no tópico informativo do local ou de acordo com a climatologia.

1.2 - Limite de Ociosidade:
Durante uma luta, todos os usuários possuem direito a um período de ociosidade que baseia-se em 12 horas, cronometradas a partir da ultima ação feita por aquele que antecede sua postagem, seja aliado, adversário ou até mesmo o narrador. Caso o usuário exceda esse tempo, o mesmo perderá instantaneamente e será dado como morto.

É possível aumentar o tempo de ociosidade caso haja um aviso prévio ao narrador por parte do usuário. Sendo necessário que o mesmo deixe avisado em uma mensagem OFF em seu combate. Quando o mesmo é feito, o tempo de ociosidade será prorrogado pelo narrador mudando de 12 horas para 24 horas. Este recurso deve ser utilizado unicamente caso o usuário acredite que não estará presente nas próximas doze horas, e caso não seja feito, mesmo que ele justifique-se ao retornar, não serão concedidas segundas oportunidades de prosseguir com a luta ou ser dado como vivo.

3. Maldições

3.1 - Autenticidade:
Todas as maldições criadas pelos usuários pertencentes ao grupo Etherias, devem ser completamente autenticas. Por serem consideradas habilidades únicas, devem ser desenvolvidas de acordo com os interesses do usuário, sendo possível ser utilizada e desenvolvida apenas pelo mesmo.

3.2 - Duplicatas
Qualquer maldição que seja criada com base em uma já existente será anulada pelo avaliador da mesma, independentemente se todos os demais fatores estiverem corretos. Maldições possuem efeitos únicos, então sempre que for desenvolve-la, acesse a área Listagem de Maldições que localiza-se no fórum Guia Tutorial. Lá estarão disponíveis todas as maldições já criadas pelos usuários, contendo consigo todos os efeitos que a mesma possui.

Embora não questionemos o fato de maldições possuírem nomes semelhantes, não aceitaremos qualquer maldição que possua efeito semelhante ao de uma já criada, mesmo que este não seja escrito com as mesmas palavras. Estaremos avaliando seu conteúdo, não sua qualidade de escrita, neste caso.

3.3 - Inatividade
Por serem exclusivas, é necessário que os criadores destas maldições mantenham-se ativos ao fórum. Caso tornem-se inativos por um longo período de tempo, sendo dois meses o tempo limite. Em momentos em que a inatividade do usuário ocorrer, ele continuará com sua maldição em sua ficha, entretanto perderá quaisquer direitos de Exclusividade sobre ela, sendo possível que a mesma seja criada por um segundo Etherias, a partir dai voltará a ser exclusiva.

Sempre que uma maldição estiver disponível a criação, não apenas haverá a TAG [DISPONÍVEL] em seu tópico, como também será efetuado um anuncio que estará contendo as informações sobre a mesma.



avatar
HP
100 / 100100 / 100
MP
100 / 100100 / 100
ST
100 / 100100 / 100
Personagem Vivo
Normal
Normal
Normal
Normal
Normal
Mago

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum