Etherias
Etherias
.
Últimos assuntos
» Testando uma coisa
[Ficha de Personagem] Rivaille EmptySáb Jun 06, 2020 7:45 pm por Dorian Havilliard

» Treinamento Físico de Atributos
[Ficha de Personagem] Rivaille EmptySex Set 22, 2017 10:46 pm por Dorian Havilliard

» Dano de Habilidades
[Ficha de Personagem] Rivaille EmptyTer Set 19, 2017 5:44 pm por Dorian Havilliard

» Armas e Equipamentos
[Ficha de Personagem] Rivaille EmptyTer Set 19, 2017 5:25 pm por Dorian Havilliard

» Aprendendo Magias, Maldições e Golpes Físicos
[Ficha de Personagem] Rivaille EmptySex Set 15, 2017 11:01 pm por Dorian Havilliard

» Magias Avançadas
[Ficha de Personagem] Rivaille EmptyQui Set 14, 2017 2:36 am por Dorian Havilliard

» Desenvolvendo Habilidades
[Ficha de Personagem] Rivaille EmptyQua Set 13, 2017 11:03 pm por Dorian Havilliard

» Capacidade de Armazenamento dos Itens
[Ficha de Personagem] Rivaille EmptyQua Set 13, 2017 10:29 pm por Dorian Havilliard

» Alcance das Habilidades
[Ficha de Personagem] Rivaille EmptyQua Set 13, 2017 4:04 pm por Dorian Havilliard

» Consumo de MP
[Ficha de Personagem] Rivaille EmptyQua Set 13, 2017 4:01 pm por Dorian Havilliard


[Ficha de Personagem] Rivaille

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Aedion Ashryver
Indefinido

[Ficha de Personagem] Rivaille - Postado Ter Fev 02, 2016 2:04 pm

Ficha de Personagem
O inicio de tudo


▬ DADOS PESSOAIS ▬

NOME
Tomoe Rivaille

IDADE
18

DATA DE NASCIMENTO
10/07/1997

NATALIDADE
INDEFINIDO

RAÇA
Humano

CLASSE
Mago


▬ PERSONAGEM ▬


DESCRIÇÃO FÍSICA

Rivaille é um jovem homem que desde a infância efetua árduos treinamentos físicos e psicológicos, visando a harmonia entre corpo e mente. Possui porte físico incrivelmente desenvolvido, tendo musculatura evidente e definida. Embora aparente ser fisicamente inferior a todos aqueles pertencentes a sua linhagem, sua força é compacta e destrutiva.

Possui 1,80cm de altura, distribuindo ao longo de todo seu corpo exatos 75kg como peso total. Sua pela caucasiana possui perfeição ao tratar-se de possíveis manchas ou sinais aparentes, por sua vez possui diversos ferimentos, cicatrizes e demais marcas ocasionadas pelo campo de batalha que fora enfrentado diversas vezes, fosse em treinamento ou em conflitos reais. Seus olhos possui plena divergência aos longos fios de cabelo castanhos, mantendo um lilas vívido que ao cair da noite assimila uma tonalidade semelhante ao sangue.

Os diversos resquícios de combate viventes em seu corpo mostram-se em sua maioria posicionados nas regiões frontais de seu tórax, sendo peitoral, abdômen e nas fronteiras de seus braços. Um único e longo corte, o maior dentre todas suas marcas encontra-se em suas costas, formando uma linha diagonal inclinada do canto inferior esquerdo para o superior direito. Vestígio de um ato de traição em sua família, algo que viria contra todos os princípios culturais por ela imposta.

Suas vestimentas tendem a basear-se em sua maioria em quimonos de tonalização roxa, cinza ou preta. Entretanto sua veste principal baseia-se em uma camiseta branca cuja região superior é banhada por uma tonalidade roxa. É utilizado um sobretudo preto com pequenos detalhes sobre os ombros e ao decorrer se seu tórax, além de uma afivelação que é feita sobre seu peitoral ligando ambas extremidades da veste. Sua calça é longa e da mesma entonação que seu sobretudo, contendo um plano completamente livre de detalhes ou personalizações, ao lado de sua cintura posiciona-se uma bainha onde o mesmo aloja sua mais fiel aliada.

CARACTERÍSTICAS PSICOLÓGICAS

Rivaille possui uma personalidade séria e inabalável. Quando criança vivia as margens de árduos treinamentos disciplinares, permitindo-lhe facilmente adequar-se aos conceitos de ordem e fidelidade. Embora muitas vezes seja considerado como um homem frio, possui uma aura radiante para com aqueles que presam pelo bem estar da vida e liberdade mútua. Mantém costumes noturnos, sente-se mais tranquilizado e ameno tendo em vista que a insolação jamais agradou-lhe por completo. Por sua vez, adora repousar e meditar sob a copa das grandes vegetações.

O conceito primordial imposto por sua família permitiu que o jovem adquirisse um senso de independência e auto princípios, deste modo repudia qualquer doutrina ou ideologia que vá contra aquilo que ele acha correto. Forçando-o a aplicar seu próprio senso de justiça quando acha que deve fazê-lo, independente das possíveis consequências, obstáculos e jurisdições.

PREFERÊNCIAS


GOSTANÃO GOSTA

▬ Luar;
▬ Climas Frios;
▬ Espadas e Katanas;
▬ Tradições;
▬ Leitura.
▬ Hipocrisia;
▬ Covardia;
▬ Utilização indevida do poder;
▬ Luz solar;
▬ Cachorros.


HISTÓRIA

O ano de 1997 fora abençoado pelos Deuses com o nascimento de um jovem garoto nascido em uma das mais tradicionais famílias samurais, a casa dos Rivaille festejava com o surgimento de vosso primogênito, este que acenderia com magnífica habilidade e senso de liderança para com vossos seguidores.

Desde seus três anos de idade Tomoe fora apresentado a enigmática arte do Ono-ha Itto-ryu, um estilo que visa o pleno controle de sua lamina, visando um único corte imediato e preciso em seu alvo, debilitando-o de imediato. Obviamente não passava de conhecimento teórico tendo em vista a juventude e inocência apresentada pelo garoto. Mudanças surgiram a partir de seus seis anos de idade, quando Tomoe por fim iniciou seus treinamentos como um membro oficial de sua família, visando o pleno equilíbrio de seu corpo-espírito.

Quando completou dez anos Tomou ingressou-se na junta militar de seu Clã, abrangendo um setor hierárquico de liderança, tamanho reconhecimento e habilidades que possuía na época. Aos quatorze tornou-se o comandante da divisão de infiltração, um grupo seleto de incríveis samurais que visava minuciosa aproximação para com seu alvo, obtendo dados e relatando-os. Durante uma de suas missões, Tomoe viria a ser castigado por uma das mais vergonhosas atrocidades, já que naquele instante o nome de sua família tenderia a ser visivelmente manchado.

Durante uma de suas missões o jovem enfrentava seus inimigos com incrível destreza e precisão, entretanto um golpe viria a impossibilita-lo de continuar em sua posição de liderança. Durante o embate, o garoto fora golpeado por uma katana cuja lamina estendia-se a aproximadamente 80 centímetros de cumprimento, atingindo a região de suas costas com um corte diagonal preciso. O ferimento agravou-se de tal modo que Tomoe perdeu completamente o controle dos membros de seu corpo durante três anos, até que no dia de seu aniversário de dezessete anos, viria a ser enfim curado por uma velha maga comumente conhecida como a Bruxa do leste.

Embora recuperado daquele grave ferimento, o garoto não mais portava a mesma capacidade de manuseio de sua lâmina devido sua ociosidade, ocasionando no abandono de seu posto, sendo sucedido por seu primo mais velho, este que desde o nascimento do jovem já havia sido proclamado para sua sucessão. Tomoe vivia em calmaria em sua nova vida, ainda lutava mas apenas o suficiente para sustentar seu amor pelos combates. Portava uma felicidade evidente.

Durante a véspera de seu aniversário de 18 anos, Tomoe presenciou a morte de seus antigos seguidores pelas mãos de seu primo, aquele que atualmente liderava seu clã. Em busca de compreensão, Tomoe viria a finalmente entender que um ato de traição para com seu clã estava ocorrendo naquele momento. Um embate feroz entre ambos iniciaria-se em busca de uma justiça, a muito jogada no lixo. Rápidos movimentos efetuados por ambos samurais mostravam-se invisíveis a olho nu, embora debilitado, Tomoe ainda mantinha todo seu conhecimento e estilo de luta. Com o tempo parado, o jovem teve tempo de desenvolver seu poder mágico e assim tornar-se hábil ao estilo do Re-equip e Sword Magic, algo que era desconhecido pelos demais integrantes de sua família, incluindo o traidor que encontrava-se a sua frente, este que em um momento de desespero optou por abalar a mente de seu adversário revelando o que acontecera quatro anos atrás.

As palavras ecoavam nos ouvidos de Tomoe. - O corte que é visto em suas costas, fora desferido por mim. Seu nascimento fora um ultraje a minha ascendência. - O estado vívido e reluzente que normalmente era emitido pelo sucessor da casa dos Rivaille acabou-se em instantes. O sol ocultava-se pela densa crosta de nuvens que forma-se no céu, indicando uma torrencial tempestade, ocultando a insolação e dando espaço para um ambiente mórbido e escuro.

O aspecto de Tomoe mudava para algo indiferente e banhado em seriedade, seus olhos normalmente luminosos tornaram-se pérolas sangrentas ao serem ofuscados pela escuridão formada. - Owari. - Um golpe imperceptível até mesmo para o experiente rival de Tomoe fora desferido, levando-lhe ao chão de imediato manchando a grama com o sangue que jorrava de seus membros.

"A casa dos Rivaille jamais deverá ser manchada com sangue de seus semelhantes". Tais palavras martirizavam Tomoe, repetidas vezes eram proferidas por aqueles que testemunhavam de pé o momento que viria a ser punido, condenado a morte por sua própria família. Embora estivesse rodeado de razão, o ato por ele cometido iria contra as doutrinas impostas, além de suas razões serem desconhecidas pelos demais. A alma do garoto ardia em chamas enquanto mantinha-se preso sobre uma berlinda. - Inaceitável -. Murmurou.

O líder do clã seria aquele que lhe proporcionaria sua sentença, Tomoe repudiava ser morto por seu próprio pai. Sua alma e corpo haviam perdido tudo aquilo que durante anos eram preservados, a calma. Um corte vertical certeiro direcionava-se em alta velocidade contra o pescoço exposto, até que a menos de 20 centímetros do alvo fora interditado por uma lamina de poder incrivelmente superior. - Um poder tão imponente jamais deverá ser desperdiçado desta forma. - Retrucou uma voz feminina de aspecto jovial, um ser encapuzado mantinha uma espada de lamina negra sobre suas mãos, sendo uma única de suas mãos o suficiente para interceptar o corte firme de Hiji Rivaille, líder do clã.

O poder mágico liberado por aquela entidade emanou-se com tamanha magnitude que levou todos ao chão, a pressão forçava que sangue escorresse pelo orifício de todos ali presente, com exceção de Tomoe, ele que adaptava-se e sentia o mesmo poder pulsando em seu interior. - Vamos garoto, seu destino não acabará aqui. - Falou a pessoa encapuzada.

Tomoe sem compreender retirou sua cabeça e braços da berlinda e então direcionou seu olhar para a pessoa, reconhecendo-a  embora seu aspecto fosse completamente mais jovial desde a ultima vez que encontraram-se. - Bruxa do Leste. - sussurrou.

A mulher retirou seu capuz e logo em seguida jogou sua capa sobre o corpo debilitado de Hiji, apresentou um belo corpo jovial de uma garota de 18 anos, algo totalmente incompreensível a Tomoe. Era caucasiana e possuía seios fartos, e aproximadamente 1,68 centímetros de altura, olhos azuis e fios esverdeados que estendiam-se até o centro de suas costas. Suas vestimentas baseavam-se em uma armadura que mesclava entre o prata cromado e o preto fosco. - Possuo muitos nomes. Bruxa do leste, velha maga, morte... Mas me chame de Asura, uma maga versada nas mais diversas magias, inclusive esta que pulsa em você desde que te curei de seus ferimentos. - Ela olhou aos arredores. - Em breve estarão todos cientes novamente, optei por não assassinar seu clã em respeito a você. Pode ficar aqui e esperar, ou pode vir comigo na qual despertará seu real e adormecido poder. -

Tomoe Rivaille olhou fixamente os olhos de Asura, mantendo-se assim por cerca de 10 segundos. Virou as costas e caminhou em direção a seu pai, retirando o capuz anteriormente lançado sobre ele e começou a despi-lo de seu sobretudo. O manto da casa dos Rivaille, aquele que portava a insígnia do líder e mais poderoso membro da família, um sobretudo preto com pequenos detalhes sobre os ombros e ao decorrer de seu tórax, além de uma afivelação que é feita sobre seu peitoral ligando ambas extremidades da veste. Pouco a pouco era vestido pelo garoto que mantinha um aspecto sério enquanto caminhava novamente em direção a maga. Os olhos dele oscilavam entre o lilas e o vermelho sempre que passava sobre uma sequencia de sombras que eram projetadas das colunas horizontais posicionadas no teto da residência. - Vamos! - vociferou com um sorriso que por muitos seria considerado como, mortífero.

▬ HABILIDADES ▬


▬ PRIMEIRA HABILIDADE;
▬ SEGUNDA HABILIDADE;
▬ TERCEIRA HABILIDADE;
▬ QUARTA HABILIDADE;
▬ QUINTA HABILIDADE;

▬ MAGIAS▬

Magia Primária

Magia Secundária

▬ ATRIBUTOS FISIONÔMICOS ▬


SIGLAATRIBUTOSPONTOS
(FOR)FORÇA00
(TEN)TENACIDADE00
(VIG)VIGOR00
(EEN)ETHERNANO/ENERGIA00
(DES)DESTREZA00
(AGT)AGILIDADE00
(VEL)VELOCIDADE00
(INT)INTELIGÊNCIA00
(FDV)FORÇA DE VONTADE00
(PER)PERCEPÇÃO00
(FUT)FURTIVIDADE00
(PSO)PERSUASÃO00


Aedion Ashryver
HP
[Ficha de Personagem] Rivaille 34312100 / 100100 / 100[Ficha de Personagem] Rivaille Dsds12
MP
[Ficha de Personagem] Rivaille Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Ficha de Personagem] Rivaille Right_bar_bleue
ST
[Ficha de Personagem] Rivaille Left13100 / 100100 / 100[Ficha de Personagem] Rivaille Rig13
Personagem Vivo
Normal
Normal
Normal
Normal
Normal
Indefinido

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos