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Arc of Embodiment Magic
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Dorian Havilliard |
Arc of Embodiment
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Nome: Arc of Embodiment
Descrição: Arc of Embodiment permite a seu usuário imaginar e logo após fazer com que sua imaginação tome forma real. Qualquer uma de suas criações lhe proporciona imensa variedade de possibilidades tanto fora quanto dentro de combates.
Suas criações podem variar desde coisas vistas no cotidiano, equipamentos, poderosas criaturas ou até mesmo simples imagens que o usuário da magia imagina. Todas as criações adquirem propriedades baseadas naquilo que são.
Embora seja uma magia muito poderosa e com poucas brechas a mesma possui diversos limitadores.
Considerações:
• O usuário deve consumir duas ações para utilizar uma habilidade, sendo a primeira para imaginar e a segunda para dar forma a imaginação.
• O usuário é capaz de controlar apenas uma imaginação por vez. A partir do RANK D o mesmo torna-se hábil ao controle de duas imaginações simultâneas.
• Enquanto uma imaginação estiver ativa o usuário de Arc of Embodiment irá consumir MP por turno de acordo com o RANK da habilidade.
• O usuário apenas pode imaginar aquilo que o mesmo possuí em suas habilidades, não sendo possível a criação de habilidades durante um combate ou missão. Esta regra apenas aplica-se em caso de imaginar qualquer habilidade que influencie diretamente ou indiretamente no combate.
• Animais e seres vivos que são imaginados possuem condição de Status conforme o RANK da habilidade. Sendo estes:
RANK DA HABILIDADE HP MP ST F 100HP 100MP 100ST E 250HP 250MP 250ST D 400HP 400MP 400ST C 500HP 500MP 500ST B 650HP 650MP 650ST A 800HP 800MP 8000ST S 1000HP 1000MP 1000ST SS 1500HP 1500MP 1500ST
• Animais e seres vivos que são imaginados possuem Atributos equivalente o seu RANK, sendo 5 pontos em todos os atributos * (RANK da Habilidade), entretanto os mesmos não sofrem os efeitos de aumento de HP, ST e MP provenientes dos atributos Vigor, Energia e Ethernano, respectivamente.
• Equipamentos imaginados estão sujeitos a quebra conforme o RANK ou habilidade que o atingiu. O mesmo encontra-se sobre os mesmos critérios que os equipamentos mágicos.
INFORMAÇÕES SOBRE A MAGIA
Limite de usuários: 1 personagem.
Requisito para Porte: Nenhum.
Magias Relacionadas: Nenhuma.
CÓDIGO DA MAGIA
- Código:
[quote][center][img(200px,113px)]http://vignette3.wikia.nocookie.net/fairytail/images/a/ae/Rustyrose%27s_Belfast_the_Hurricane.gif/revision/latest?cb=20140104175936[/img] [img]http://vignette2.wikia.nocookie.net/fairytail/images/8/87/Golden_Shield.gif/revision/latest?cb=20140105174137[/img][/center]
[b]Nome[/b]: Arc of Embodiment
[b]Descrição[/b]: Arc of Embodiment permite a seu usuário imaginar e logo após fazer com que sua imaginação tome forma real. Qualquer uma de suas criações lhe proporciona imensa variedade de possibilidades tanto fora quanto dentro de combates.
Suas criações podem variar desde coisas vistas no cotidiano, equipamentos, poderosas criaturas ou até mesmo simples imagens que o usuário da magia imagina. Todas as criações adquirem propriedades baseadas naquilo que são.
Embora seja uma magia muito poderosa e com poucas brechas a mesma possui diversos limitadores.
[b]Considerações[/b]:
• O usuário deve consumir duas ações para utilizar uma habilidade, sendo a primeira para imaginar e a segunda para dar forma a imaginação.
• O usuário é capaz de controlar apenas uma imaginação por vez. A partir do RANK D o mesmo torna-se hábil ao controle de duas imaginações simultâneas.
• Enquanto uma imaginação estiver ativa o usuário de Arc of Embodiment irá perder 30MP * (RANK da Magia). Caso mais de uma imaginação esteja ativa o valor de consumo por turno será acumulado.
• O usuário apenas pode imaginar aquilo que o mesmo possuí em suas habilidades, não sendo possível a criação de habilidades durante um combate ou missão. Esta regra apenas aplica-se em caso de imaginar qualquer habilidade que influencie diretamente ou indiretamente no combate.
• Animais e seres vivos que são imaginados possuem condição de Status conforme o RANK da habilidade. Sendo estes:
[center]
[table style="width: 90%"][tr][td style="text-align: center;"][b]RANK DA HABILIDADE[/b][/td]
[td style="text-align: center;"][b]HP[/b][/td]
[td style="text-align: center;"][b]MP[/b][/td]
[td style="text-align: center;"][b]ST[/b][/td]
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[tr][td style="text-align: center;"]F[/td]
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[/tr]
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[td style="text-align: center;"]250MP[/td]
[td style="text-align: center;"]250ST[/td]
[/tr]
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[td style="text-align: center;"]500ST[/td]
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[tr][td style="text-align: center;"]B[/td]
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[td style="text-align: center;"]8000ST[/td]
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[tr][td style="text-align: center;"]S[/td]
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[td style="text-align: center;"]1000MP[/td]
[td style="text-align: center;"]1000ST[/td]
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[tr][td style="text-align: center;"]SS[/td]
[td style="text-align: center;"]1500HP[/td]
[td style="text-align: center;"]1500MP[/td]
[td style="text-align: center;"]1500ST[/td]
[/tr]
[/table]
[/center]
• Animais e seres vivos que são imaginados possuem Atributos equivalente o seu RANK, sendo 5 pontos em todos os atributos * (RANK da Habilidade), entretanto os mesmos não sofrem os efeitos de aumento de HP, ST e MP provenientes dos atributos Vigor, Energia e Ethernano, respectivamente.
• Equipamentos imaginados estão sujeitos a quebra conforme o RANK ou habilidade que o atingiu. O mesmo encontra-se sobre os mesmos critérios que os equipamentos mágicos.
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