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Disassembly Magic

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Luke J. Flinch
Indefinido

Disassembly Magic - Postado Qua Fev 24, 2016 10:59 pm

Disassembly Magic

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Nome: Disassembly Magic
Descrição: Permite aos usuários desmontar e separar tanto objetos quanto alvos vivos, no entanto, o efeito da magia parece ser diferente se ele é usado em um alvo orgânico ou um inorgânico.

Considerações

• Quando o alvo de Disassembly Magic é inorgânico o usuário cria um disparo de precisão que percorre um espaço em linha reta, atravessando tudo que é atingido, após isso transforma-o em vários cubos sem que estes percam suas propriedades.

• Quando o alvo é organizo ocorre um efeito semelhante, entretanto este é separado em diversas miniaturas, o que implica na igual divisão de suas características. O número de vezes que um alvo orgânico pode ser dividido equivale ao RANK da habilidade de Disassembly, influenciando diretamente na igual divisão de suas características.

RANK da Habilidade
A DIVISÃO É FEITA POR
F2
E3
D4
C5
B6
A7
S8
SS9

Quando o alvo é dividido, seu corpo torna-se relativamente menor, o dano e efeitos de suas habilidades serão reduzidas igual a quantia de divisões feitas, e suas ações também serão divididas. Por exemplo:

Se um usuário de 2 metros for dividido por uma habilidade de RANK F, será gerado duas copias de si mesmo, cada uma com 1 metro de altura. O poder e efeito de suas habilidades por sua vez serão divididas igualmente para cada um dos clones, então caso uma habilidade normalmente cause 300DMG, ela passara a causar 150DMG para cada um dos clones.

Caso o mesmo alvo seja dividido por 3, a altura de suas divisões será de 66cm, e sua habilidade que normalmente causaria 300DMG passará a causar 100DMG por clone.

Atributos e maestrias que envolvem valores também são afetados pelo efeito de Disassembly Magic.

• Um mesmo alvo não pode ser alvejado por divisões de outras habilidades de Disassembly, sendo necessário que aguarde o efeito de divisão acabar para só então utilizar outras. 

• Os efeitos de divisão duram conforme o RANK da habilidade, sendo que para cada RANK o tempo de duração do efeito irá ser de 1 turno. Sendo 1 Turno * RANK da Habilidade. Este calculo para de atuar a partir do RANK B, de maneira que o máximo de turnos são 5. Caso seja possível a restruturação do corpo, o alvo da magia pode fazê-lo, evitando os efeitos de Disassembly com maior rapidez.

• Habilidades de Disassembly não são capazes de causar dano a seus alvos, por sua vez estas não podem ser absorvidas. Quando bloqueadas, elas dividem a habilidade que a interceptara, destruindo-a imediatamente, caso possível.

• Habilidades de Disassembly não podem ser utilizadas para absorver, unicamente bloquear. Caso o RANK da habilidade não esteja apto ao bloqueio, seus efeitos serão nulos sobre o golpe desferido. Além disto, tais habilidades só podem atuar sobre golpes que possuem certo nível de consistência em sua composição, não afetando magias dispersas por exemplo.

• Não é possível desenvolver habilidades de efeito em área.

INFORMAÇÕES SOBRE A MAGIA


Limite de usuários: 1 Personagem.
Requisito para Porte: Nenhum.
Magias Relacionadas: Nenhuma.

CÓDIGO DA MAGIA


Código:
[quote][center][img(200px,113px)]http://vignette1.wikia.nocookie.net/fairytail/images/b/b4/Disassembly_Magic.gif/revision/latest?cb=20120727220933[/img] [img(200px,113px)]http://vignette1.wikia.nocookie.net/fairytail/images/7/78/Disassembly_Magic_on_Living_Target.gif/revision/latest?cb=20120301182958[/img][/center]

[b]Nome[/b]: Disassembly Magic
[b]Descrição[/b]: Permite aos usuários desmontar e separar tanto objetos quanto alvos vivos, no entanto, o efeito da magia parece ser diferente se ele é usado em um alvo orgânico ou um inorgânico.

[b]Considerações[/b]: 

• Quando o alvo de Disassembly Magic é inorgânico o usuário cria um disparo de precisão que percorre um espaço em linha reta, atravessando tudo que é atingido, após isso transforma-o em vários cubos sem que estes percam suas propriedades.

• Quando o alvo é organizo ocorre um efeito semelhante, entretanto este é separado em diversas miniaturas, o que implica na igual divisão de suas características. O número de vezes que um alvo orgânico pode ser dividido equivale ao RANK da habilidade de Disassembly, influenciando diretamente na igual divisão de suas características.
[center]
[table style="width: 80%"][tr][td style="text-align: center;"][b]RANK da Habilidade
[/b][/td]
[td style="text-align: center;"][b]A DIVISÃO É FEITA POR[/b][/td]
[/tr]
[tr][td style="text-align: center;"]F[/td]
[td style="text-align: center;"]2[/td]
[/tr]
[tr][td style="text-align: center;"]E[/td]
[td style="text-align: center;"]3[/td]
[/tr]
[tr][td style="text-align: center;"]D[/td]
[td style="text-align: center;"]4[/td]
[/tr]
[tr][td style="text-align: center;"]C[/td]
[td style="text-align: center;"]5[/td]
[/tr]
[tr][td style="text-align: center;"]B[/td]
[td style="text-align: center;"]6[/td]
[/tr]
[tr][td style="text-align: center;"]A[/td]
[td style="text-align: center;"]7[/td]
[/tr]
[tr][td style="text-align: center;"]S[/td]
[td style="text-align: center;"]8[/td]
[/tr]
[tr][td style="text-align: center;"]SS[/td]
[td style="text-align: center;"]9[/td]
[/tr]
[/table]
[/center]

Quando o alvo é dividido, seu corpo torna-se relativamente menor, o dano e efeitos de suas habilidades serão reduzidas igual a quantia de divisões feitas, e suas ações também serão divididas. Por exemplo:

Se um usuário de 2 metros for dividido por uma habilidade de RANK F, será gerado duas copias de si mesmo, cada uma com 1 metro de altura. O poder e efeito de suas habilidades por sua vez serão divididas igualmente para cada um dos clones, então caso uma habilidade normalmente cause 300DMG, ela passara a causar 150DMG para cada um dos clones.

Caso o mesmo alvo seja dividido por 3, a altura de suas divisões será de 66cm, e sua habilidade que normalmente causaria 300DMG passará a causar 100DMG por clone.

Atributos e maestrias que envolvem valores também são afetados pelo efeito de Disassembly Magic.

• Um mesmo alvo não pode ser alvejado por divisões de outras habilidades de Disassembly, sendo necessário que aguarde o efeito de divisão acabar para só então utilizar outras. 

• Os efeitos de divisão duram conforme o RANK da habilidade, sendo que para cada RANK o tempo de duração do efeito irá ser de 1 turno. Sendo 1 Turno * RANK da Habilidade. Este calculo para de atuar a partir do RANK B, de maneira que o máximo de turnos são 5. Caso seja possível a restruturação do corpo, o alvo da magia pode fazê-lo, evitando os efeitos de Disassembly com maior rapidez.

• Habilidades de Disassembly não são capazes de causar dano a seus alvos, por sua vez estas não podem ser absorvidas. Quando bloqueadas, elas dividem a habilidade que a interceptara, destruindo-a imediatamente, caso possível.

• Habilidades de Disassembly não podem ser utilizadas para absorver, unicamente bloquear. Caso o RANK da habilidade não esteja apto ao bloqueio, seus efeitos serão nulos sobre o golpe desferido. Além disto, tais habilidades só podem atuar sobre golpes que possuem certo nível de consistência em sua composição, não afetando magias dispersas por exemplo.

• Não é possível desenvolver habilidades de efeito em área.[/quote]
Luke J. Flinch
HP
Disassembly Magic 34312100 / 100100 / 100Disassembly Magic Dsds12
MP
Disassembly Magic Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Disassembly Magic Right_bar_bleue
ST
Disassembly Magic Left13100 / 100100 / 100Disassembly Magic Rig13
Personagem Vivo
Normal
Normal
Normal
Normal
Normal
Indefinido
Dorian Havilliard
Mago

Re: Disassembly Magic - Postado Qua Mar 16, 2016 4:21 pm

Sistemas alterados
Dorian Havilliard
HP
Disassembly Magic 34312100 / 100100 / 100Disassembly Magic Dsds12
MP
Disassembly Magic Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Disassembly Magic Right_bar_bleue
ST
Disassembly Magic Left13100 / 100100 / 100Disassembly Magic Rig13
Personagem Vivo
Normal
Normal
Normal
Normal
Normal
Mago

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