Etherias
Etherias
.
Últimos assuntos
» Testando uma coisa
Treinamento Físico de Atributos EmptySáb Jun 06, 2020 7:45 pm por Dorian Havilliard

» Treinamento Físico de Atributos
Treinamento Físico de Atributos EmptySex Set 22, 2017 10:46 pm por Dorian Havilliard

» Dano de Habilidades
Treinamento Físico de Atributos EmptyTer Set 19, 2017 5:44 pm por Dorian Havilliard

» Armas e Equipamentos
Treinamento Físico de Atributos EmptyTer Set 19, 2017 5:25 pm por Dorian Havilliard

» Aprendendo Magias, Maldições e Golpes Físicos
Treinamento Físico de Atributos EmptySex Set 15, 2017 11:01 pm por Dorian Havilliard

» Magias Avançadas
Treinamento Físico de Atributos EmptyQui Set 14, 2017 2:36 am por Dorian Havilliard

» Desenvolvendo Habilidades
Treinamento Físico de Atributos EmptyQua Set 13, 2017 11:03 pm por Dorian Havilliard

» Capacidade de Armazenamento dos Itens
Treinamento Físico de Atributos EmptyQua Set 13, 2017 10:29 pm por Dorian Havilliard

» Alcance das Habilidades
Treinamento Físico de Atributos EmptyQua Set 13, 2017 4:04 pm por Dorian Havilliard

» Consumo de MP
Treinamento Físico de Atributos EmptyQua Set 13, 2017 4:01 pm por Dorian Havilliard


Treinamento Físico de Atributos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Dorian Havilliard
Mago

Treinamento Físico de Atributos - Postado Sex Set 22, 2017 10:46 pm

Treinamentos de Atributos
Fortelaça-se
Todos os personagens do RPG possuem atributos, e todos eles estão aptos a treina-los em narrativas, aprimorando-os. O treinamento de atributos físicos permite que você desenvolva seu personagem mais facilmente, além de poder focar aquilo que almeja tornar mais forte nele.

Como fazer o treinamento

O método de aprimorar atributos é um dos mais comuns no RPG. Para que seja feito, é preciso que adentre a ambientação na área que você esta, crie um Novo Tópico onde estará inserindo o sufixo de [Treinamento], efetue sua postagem de entrada naquela localidade informando o link de saída da área anterior, e caso tudo esteja certo poderá iniciar sua narrativa.

Desde que sua postagem de saída já tenha sido devidamente efetivada, não é necessário que haja um narrador intermediário após sua postagem de entrada nesta nova área. De modo que basta efetua-la, e em seguida prosseguir com seu treinamento, este que, também não necessitará de um narrador.

Regras de Treinamentos Físicos


Quantia de pontos ganhos
O máximo de pontos que você pode ganhar em um atributo é (+1), treinamentos mais elaborados ou desenvolver mais de um atributo simultaneamente não aumentaram esse valor.

Quantia de atributos que podem ser treinados simultaneamente
É plenamente possível que você treine quantos atributos forem possíveis, entretanto é necessário que sua narrativa seja devidamente separada para cada um desses atributos aprimorados.

Quantia de treinos diários
O tempo mínimo de espera entre um treinamento ou outro interage diretamente a quantia de atributos treinados simultaneamente, logo, caso você treine apenas um atributo, você deverá esperar um período de 24 horas para desenvolver um novo treinamento. A partir do momento que você treina dois ou mais atributos simultaneamente, o período aumenta em dois dias para cada atributo extra, deste modo, se você treinar um atributo deverá esperar apenas um dia, se treinar dois atributos deverá aguardar três dias, três atributos, cinco dias, e assim sucessivamente.

Seus treinamentos sempre serão registrados em sua Storyline, desta forma será possível verificar a data de seu ultimo treinamento a fim de confirmar se o prazo entre treinamentos já fora cumprido.

Consumo de ST e Descanso
Sempre que você treinar seus atributos físicos você consumirá uma quantia de ST em seu personagem, esta que será aplicada unicamente após seu treinamento ser aceito. O consumo de ST funciona semelhantemente ao tempo de espera entre treinamentos, aumentando conforme o número de atributos que você treina, sendo 100 ST * O número de atributos treinados simultaneamente. Deste modo, se você treinar 5 atributos, consumirá 500 de ST.

Embora o tópico seja desenvolvido para seu treinamento, você é totalmente hábil a solicitar o descanso logo após ele ser aceito e o consumo de ST ser aplicado. Caso não saiba o que é o descanso, acesse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para entende-lo melhor.

Número mínimo de palavas
Diferente dos demais sistemas de treinamento, não há um numero mínimo de palavras que você precisa seguir para desenvolve-los, sendo livre para utilizar sua criatividade. O que não significa que qualquer tipo de treinamento será aceito, desse modo, vise se comprometer com o mesmo, e desenvolver boas narrativas.

Narrativas que não se assemelham a treinamentos de fato, sendo pequenas frases ou fora de contexto, serão imediatamente recusadas. Assim, como, narrativas dotadas de inúmeros erros ortográficos.

Tipos de atributos que podem ser treinados

Nem todos os atributos podem ser desenvolvidos com treinamentos físicos, de modo que a unica forma de aumenta-los é através de distribuição de pontos de atributo. Estaremos aqui disponibilizando todos aqueles que podem ser treinados pelos personagens.

Força

Tenacidade

Vigor

Energia

Destreza
É necessário que use um  equipamento que requisite destreza. Isto reduzirá o número de conflitos do equipamento em (-5).

Força de Vontade
Semelhante a um treinamento de força e resistência.

Dorian Havilliard
HP
Treinamento Físico de Atributos 34312100 / 100100 / 100Treinamento Físico de Atributos Dsds12
MP
Treinamento Físico de Atributos Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Treinamento Físico de Atributos Right_bar_bleue
ST
Treinamento Físico de Atributos Left13100 / 100100 / 100Treinamento Físico de Atributos Rig13
Personagem Vivo
Normal
Normal
Normal
Normal
Normal
Mago

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos