Etherias
Etherias
.
Últimos assuntos
» Testando uma coisa
Human Possession EmptySáb Jun 06, 2020 7:45 pm por Dorian Havilliard

» Treinamento Físico de Atributos
Human Possession EmptySex Set 22, 2017 10:46 pm por Dorian Havilliard

» Dano de Habilidades
Human Possession EmptyTer Set 19, 2017 5:44 pm por Dorian Havilliard

» Armas e Equipamentos
Human Possession EmptyTer Set 19, 2017 5:25 pm por Dorian Havilliard

» Aprendendo Magias, Maldições e Golpes Físicos
Human Possession EmptySex Set 15, 2017 11:01 pm por Dorian Havilliard

» Magias Avançadas
Human Possession EmptyQui Set 14, 2017 2:36 am por Dorian Havilliard

» Desenvolvendo Habilidades
Human Possession EmptyQua Set 13, 2017 11:03 pm por Dorian Havilliard

» Capacidade de Armazenamento dos Itens
Human Possession EmptyQua Set 13, 2017 10:29 pm por Dorian Havilliard

» Alcance das Habilidades
Human Possession EmptyQua Set 13, 2017 4:04 pm por Dorian Havilliard

» Consumo de MP
Human Possession EmptyQua Set 13, 2017 4:01 pm por Dorian Havilliard


Human Possession

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Dorian Havilliard
Mago

Human Possession - Postado Sex Fev 26, 2016 6:40 pm

Human Possession

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nome: Human Possession
Descrição: Esta variação de Seith Magic permite a seu usuário aprisionar almas humanas em objetos, utilizando-as de forma defensiva, ofensiva e até para alguns fatores utilitários como transporte. Os objetos tornam-se capazes de efetuar uma série de habilidades como disparar raios sobre alguma extremidade, além de poderem pegar objetos.

Considerações
• Inicialmente o usuário não começa com alma alguma, sendo necessário que o mesmo adquira-as através de missões ou combates. O usuário apenas pode aprisionar almas de personagens mortos, sendo estes NPC ou demais jogadores do RPG. A alma aprisionada não influencia nas habilidades, independente do poder ou RANK que seu portador original possuía.

• O número de almas que o usuário pode aprisionar baseia-se em seu RANK sendo 1 * (RANK do Personagem).

• O usuário não consome MP para manter até duas almas simultaneamente. Quando este valor atinge a marca de três almas ou maior o mesmo consumirá 50MP por turno.

• O número de almas que o usuário pode manipular simultaneamente equivale ao numero de almas que ele pode conter, desta forma poderá manipular todas as almas que tiver. Para que as almas sejam manipuladas é necessário que o usuário possua algum objeto para aprisiona-las, sendo que no momento que isso é feito o objeto torna-se incapaz de ser destruído. Cada alma deve ser inserida individualmente em algum objeto.

• O usuário não pode inserir sua alma em equipamentos ou armas mágicas. É necessário que o mesmo adquira demais objetos, ou os crie em "criação de equipamentos".

• O equipamento e as almas por si só não possuem um RANK definido. O RANK das habilidades acompanhará o RANK que o usuário desta magia possui.

INFORMAÇÕES SOBRE A MAGIA


Limite de usuários: Ilimitado.
Requisito para Porte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Magias Relacionadas[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

CÓDIGO DA MAGIA


Código:
[quote][center][img(200px,113px)]http://vignette4.wikia.nocookie.net/fairytail/images/e/e2/Human_Possesion.gif/revision/latest?cb=20120320193858[/img] [img(200px,113px)]http://vignette2.wikia.nocookie.net/fairytail/images/1/1a/X_Formation.gif/revision/latest?cb=20111216220618[/img][/center]

[b]Nome[/b]: Human Possession
[b]Descrição[/b]: Esta variação de Seith Magic permite a seu usuário aprisionar almas humanas em objetos, utilizando-as de forma defensiva, ofensiva e até para alguns fatores utilitários como transporte. Os objetos tornam-se capazes de efetuar uma série de habilidades como disparar raios sobre alguma extremidade, além de poderem pegar objetos.

[b]Considerações[/b]: 
• Inicialmente o usuário não começa com alma alguma, sendo necessário que o mesmo adquira-as através de missões ou combates. O usuário apenas pode aprisionar almas de personagens mortos, sendo estes NPC ou demais jogadores do RPG. A alma aprisionada não influencia nas habilidades, independente do poder ou RANK que seu portador original possuía.

• O número de almas que o usuário pode aprisionar baseia-se em seu RANK sendo 1 * (RANK do Personagem).

• O usuário não consome MP para manter até duas almas simultaneamente. Quando este valor atinge a marca de três almas ou maior o mesmo consumirá 50MP por turno.

• O número de almas que o usuário pode manipular simultaneamente equivale ao numero de almas que ele pode conter, desta forma poderá manipular todas as almas que tiver. Para que as almas sejam manipuladas é necessário que o usuário possua algum objeto para aprisiona-las, sendo que no momento que isso é feito o objeto torna-se incapaz de ser destruído. Cada alma deve ser inserida individualmente em algum objeto.

• O usuário não pode inserir sua alma em equipamentos ou armas mágicas. É necessário que o mesmo adquira demais objetos, ou os crie em "criação de equipamentos".

• O equipamento e as almas por si só não possuem um RANK definido. O RANK das habilidades acompanhará o RANK que o usuário desta magia possui.
[/quote]
Dorian Havilliard
HP
Human Possession 34312100 / 100100 / 100Human Possession Dsds12
MP
Human Possession Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Human Possession Right_bar_bleue
ST
Human Possession Left13100 / 100100 / 100Human Possession Rig13
Personagem Vivo
Normal
Normal
Normal
Normal
Normal
Mago

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos