Etherias
Etherias
.
Últimos assuntos
» Testando uma coisa
Animal Possession  EmptySáb Jun 06, 2020 7:45 pm por Dorian Havilliard

» Treinamento Físico de Atributos
Animal Possession  EmptySex Set 22, 2017 10:46 pm por Dorian Havilliard

» Dano de Habilidades
Animal Possession  EmptyTer Set 19, 2017 5:44 pm por Dorian Havilliard

» Armas e Equipamentos
Animal Possession  EmptyTer Set 19, 2017 5:25 pm por Dorian Havilliard

» Aprendendo Magias, Maldições e Golpes Físicos
Animal Possession  EmptySex Set 15, 2017 11:01 pm por Dorian Havilliard

» Magias Avançadas
Animal Possession  EmptyQui Set 14, 2017 2:36 am por Dorian Havilliard

» Desenvolvendo Habilidades
Animal Possession  EmptyQua Set 13, 2017 11:03 pm por Dorian Havilliard

» Capacidade de Armazenamento dos Itens
Animal Possession  EmptyQua Set 13, 2017 10:29 pm por Dorian Havilliard

» Alcance das Habilidades
Animal Possession  EmptyQua Set 13, 2017 4:04 pm por Dorian Havilliard

» Consumo de MP
Animal Possession  EmptyQua Set 13, 2017 4:01 pm por Dorian Havilliard


Animal Possession

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Dorian Havilliard
Mago

Animal Possession - Postado Sex Fev 26, 2016 6:56 pm

Animal Possession

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nome: Animal Possession
Descrição: Esta variação de Seith Magic permite a seu usuário aprisionar almas de animais em seu corpo, podendo utiliza-las sobre todo seu corpo ou individualmente sobre áreas especificas. Quando um usuário de Animal Possession convoca a alma de um animal, a região que a mesma torna-se atuante adquire uma aura que assimila-se ao animal em questão.

Considerações
• Inicialmente o usuário não começa com alma alguma, sendo necessário que o mesmo adquira-as através de missões ou combates. O usuário apenas pode aprisionar almas de animais, independentemente de sua classe de raridade. A alma aprisionada não influencia nas habilidades, independente do poder ou RANK que seu portador original possuía.

• Em algumas situações especificar o usuário torna-se capaz de adquirir as características do animal assimilado. Por exemplo, caso os olhos tornem-se recipientes para uma possessão de águia, o mesmo poderá enxergar a longas distâncias.

• O número de almas que o usuário pode aprisionar baseia-se em seu RANK sendo 1 * (RANK do Personagem).

• O usuário não consome MP para manter até duas almas simultaneamente. Quando este valor atinge a marca de três almas ou maior o mesmo consumirá 50MP por turno.

• O numero de almas que o usuário pode manipular simultaneamente equivale ao total de almas que ele consegue distribuir ao entorno de seus respectivos recipientes. Os recipientes são visualizados a partir de seu corpo.

• O equipamento e as almas por si só não possuem um RANK definido. O RANK das habilidades acompanhará o RANK que o usuário desta magia possui.

INFORMAÇÕES SOBRE A MAGIA


Limite de usuários: Ilimitado.
Requisito para Porte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Magias Relacionadas[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

CÓDIGO DA MAGIA


Código:
[quote][center][img(200px,113px)]http://vignette2.wikia.nocookie.net/fairytail/images/a/a8/Vijeeter_vs._Nab.jpg/revision/latest?cb=20110612070113[/img] [img(200px,113px)]http://vignette1.wikia.nocookie.net/fairytail/images/a/ad/Nab's_magic.jpg/revision/latest?cb=20100824110956[/img][/center]

[b]Nome[/b]: Animal Possession
[b]Descrição[/b]: Esta variação de Seith Magic permite a seu usuário aprisionar almas de animais em seu corpo, podendo utiliza-las sobre todo seu corpo ou individualmente sobre áreas especificas. Quando um usuário de Animal Possession convoca a alma de um animal, a região que a mesma torna-se atuante adquire uma aura que assimila-se ao animal em questão.

[b]Considerações[/b]: 
• Inicialmente o usuário não começa com alma alguma, sendo necessário que o mesmo adquira-as através de missões ou combates. O usuário apenas pode aprisionar almas de animais, independentemente de sua classe de raridade. A alma aprisionada não influencia nas habilidades, independente do poder ou RANK que seu portador original possuía.

• Em algumas situações especificar o usuário torna-se capaz de adquirir as características do animal assimilado. Por exemplo, caso os olhos tornem-se recipientes para uma possessão de águia, o mesmo poderá enxergar a longas distâncias.

• O número de almas que o usuário pode aprisionar baseia-se em seu RANK sendo 1 * (RANK do Personagem).

• O usuário não consome MP para manter até duas almas simultaneamente. Quando este valor atinge a marca de três almas ou maior o mesmo consumirá 50MP por turno.

• O numero de almas que o usuário pode manipular simultaneamente equivale ao total de almas que ele consegue distribuir ao entorno de seus respectivos recipientes. Os recipientes são visualizados a partir de seu corpo.

• O equipamento e as almas por si só não possuem um RANK definido. O RANK das habilidades acompanhará o RANK que o usuário desta magia possui.
[/quote]
Dorian Havilliard
HP
Animal Possession  34312100 / 100100 / 100Animal Possession  Dsds12
MP
Animal Possession  Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Animal Possession  Right_bar_bleue
ST
Animal Possession  Left13100 / 100100 / 100Animal Possession  Rig13
Personagem Vivo
Normal
Normal
Normal
Normal
Normal
Mago

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos