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Angel Magic
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Dorian Havilliard |
Angel Magic
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Nome: Angel Magic
Descrição: Angel Magic abrange a invocação de seres angélicos através da utilização de moedas de ouro do anjo. Anjos são capazes de possuir diversas fontes de habilidade, variando conforme a espécie a qual o mesmo pertence. Essa magia possui o grande inconveniente de encurtar a vida útil de seu conjurador quando o anjo é convocado, e infringir danos ao mesmo quando o anjo é derrotado.
Cada moeda representa um valor múltiplo de 10, estes que equivalem ao custo de vida que seu conjurador necessita para invocar a entidade angelical. Desta forma, anjos mais poderosos requerem que seu conjurador não apenas consuma mais moedas, como consuma mais de sua vida para invoca-los.
Quando um anjo é derrotado suas respectivas moedas desintegram-se. Anjos mais poderosos requerem um custo de 10 moedas, exigindo um custo de 100 pontos de vida de seu conjurador. No momento da conjuração o usuário leva sua mão ao peito e determina o número de moedas que o mesmo irá pagar para a invocação do anjo, após seu respectivo surgimento elas emitem uma energia dourada, seguido do surgimento do anjo declarado pelo conjurador que simultaneamente surge ao tempo que o conjurador sofre danos.
Considerações:
• O usuário apenas pode conter habilidades que baseiam-se na conjuração de anjos. Para desenvolver uma anjo é necessário que o mesmo efetue uma narrativa de 1000 palavras na qual ele adquire seu anjo, o valor em palavras será o mesmo para todos os anjos independentemente de seu RANK.
Para o desenvolvimento de habilidades dos anjos (caso possível) o mesmo deverá seguir o número mínimo de palavras de acordo com o RANK do Anjo. Anjos apenas podem possuir habilidades de RANK equivalente ao seu.
O usuário pode criar anjos apenas que possuam RANK equivalente ao seu.
• O usuário apenas pode invocar 1 anjo por vez. No momento em que um anjo é invocado, um novo apenas poderá ser conjurado após este ser derrotado.
• Moedas surgem sempre que o usuário for conjurar um novo anjo. Cada moeda possui um valor de 10, este que representa o custo de HP total que você deverá pagar por cada moeda que fora utilizada como forma de sacrifício para a conjuração do anjo. Não há um limite de moedas que o usuário pode ter.
Para maior compreensão, caso invoque um anjo de RANK SS haverá um custo de 10 moedas, consequentemente deverá pagar 100HP para invoca-lo.
• O custo de moedas que o usuário deve pagar corresponde ao RANK do anjo invocado. Visualize as informações na tabela abaixo.
RANK DO ANJO QUANTIDADE DE MOEDAS F 01 Moedas E 02 Moedas D 03 Moedas C 05 Moedas B 06 Moedas A 07 Moedas S 08 Moedas SS 10 Moedas
• Anjos possuem habilidades baseados em seu RANK. Quanto maior o RANK do Anjo maior será o numero de magias/habilidades que o mesmo pode conter. Caso o Anjo não possua magia o mesmo não poderá possuir habilidades, desta forma apenas poderá infringir danos a seu alvo baseando-se em golpes físicos comuns. A capacidade de conter magias e limite de habilidades aumenta conforme o RANK do anjo, sendo:
Anjos apenas podem conter apenas as seguintes magias: Fire Magic, Water Magic, Air Magic, Earth Magic, Ice Magic, Lightning Magic, Darkness Magic, Light Magic, Shadow Magic.
RANK DO ANJO NUMERO DE MAGIAS LIMITE DE HABILIDADES F Nenhuma Nenhuma E Nenhuma Nenhuma D 1 magia 1 habilidade por magia C 2 magias 1 habilidades por magia B 2 magias 2 habilidades por magia A 3 magias 2 habilidades por magia S 3 magias 3 habilidades por magia SS 4 magias 3 habilidades por magia
Todos os atributos de um anjo equivalem a 3/4 dos atributos que seu criador possuía no momento em que o mesmo fora desenvolvido, levando em consideração que apenas os atributos de Força, Tenacidade e Velocidade abrangem um anjo. Por exemplo, caso no momento em que o usuário criou seu anjo ele tivesse 20 pontos de força, 10 de tenacidade e 15 de velocidade, seu anjo respectivamente conterá 15 pontos de força, 6 pontos de tenacidade e 9 pontos de velocidade.
Diferente de humanos ou Etherias, anjos causam mais dano com golpes comuns, tendo em vista que o calculo de seu dano é feito a partir de: Pontos de Força * 10. Então caso o anjo possua 15 pontos de força o mesmo infringirá a seu alvo 150DMG.
• Anjos possuem 4 pontos de ação predefinidamente. Anjos de RANK SS podem efetuar um total de 5 ações por turno. As ações de um anjo não são contabilizadas como ações de seu invocador.
• Anjos possuem condição de status que aumentam conforme seu RANK, além de não possuírem consumo de ST em suas ações.
RANK DO ANJO HP DP ANJO MP DO ANJO F 300HP 300MP E 800HP 800MP D 1000HP 1000MP C 1500HP 1500MP B 2000HP 2000MP A 2300HP 2300MP S 2800HP 2800MP SS 3200HP 3200MP
• Quando um Anjo é derrotado seu conjurador perde 3/4 de seu HP, correspondente ao HP que o anjo possuía. Por exemplo, caso um anjo de RANK F seja derrotado, o conjurador perderá 75HP; caso um anjo de RANK SS seja derrotado, o conjurador perderá 2400HP.
INFORMAÇÕES SOBRE A MAGIA
Limite de usuários: 1 Personagem.
Requisito para Porte: Nenhum.
Magias Relacionadas: Nenhum.
CÓDIGO DA MAGIA
- Código:
[quote][center][img(200px,113px)]http://vignette2.wikia.nocookie.net/fairytail/images/f/f4/Angel_Magic.gif/revision/latest?cb=20120729094135[/img] [img(200px,113px)]http://vignette1.wikia.nocookie.net/fairytail/images/5/51/Angel_summons_an_Angel.gif/revision/latest?cb=20120728094945[/img][/center]
[b]Nome[/b]: Angel Magic
[b]Descrição[/b]: Angel Magic abrange a invocação de seres angélicos através da utilização de moedas de ouro do anjo. Anjos são capazes de possuir diversas fontes de habilidade, variando conforme a espécie a qual o mesmo pertence. Essa magia possui o grande inconveniente de encurtar a vida útil de seu conjurador quando o anjo é convocado, e infringir danos ao mesmo quando o anjo é derrotado.
Cada moeda representa um valor múltiplo de 10, estes que equivalem ao custo de vida que seu conjurador necessita para invocar a entidade angelical. Desta forma, anjos mais poderosos requerem que seu conjurador não apenas consuma mais moedas, como consuma mais de sua vida para invoca-los.
Quando um anjo é derrotado suas respectivas moedas desintegram-se. Anjos mais poderosos requerem um custo de 10 moedas, exigindo um custo de 100 pontos de vida de seu conjurador. No momento da conjuração o usuário leva sua mão ao peito e determina o número de moedas que o mesmo irá pagar para a invocação do anjo, após seu respectivo surgimento elas emitem uma energia dourada, seguido do surgimento do anjo declarado pelo conjurador que simultaneamente surge ao tempo que o conjurador sofre danos.
[b]Considerações[/b]:
• O usuário apenas pode conter habilidades que baseiam-se na conjuração de anjos. Para desenvolver uma anjo é necessário que o mesmo efetue uma narrativa de 1000 palavras na qual ele adquire seu anjo, o valor em palavras será o mesmo para todos os anjos independentemente de seu RANK.
Para o desenvolvimento de habilidades dos anjos (caso possível) o mesmo deverá seguir o número mínimo de palavras de acordo com o RANK do Anjo. Anjos apenas podem possuir habilidades de RANK equivalente ao seu.
O usuário pode criar anjos apenas que possuam RANK equivalente ao seu.
• O usuário apenas pode invocar 1 anjo por vez. No momento em que um anjo é invocado, um novo apenas poderá ser conjurado após este ser derrotado.
• Moedas surgem sempre que o usuário for conjurar um novo anjo. Cada moeda possui um valor de 10, este que representa o custo de HP total que você deverá pagar por cada moeda que fora utilizada como forma de sacrifício para a conjuração do anjo. Não há um limite de moedas que o usuário pode ter.
Para maior compreensão, caso invoque um anjo de RANK SS haverá um custo de 10 moedas, consequentemente deverá pagar 100HP para invoca-lo.
• O custo de moedas que o usuário deve pagar corresponde ao RANK do anjo invocado. Visualize as informações na tabela abaixo.
[center]
[table style="text-align: center; width: 60%;"][tr][td][b]RANK DO ANJO[/b][/td]
[td][b]QUANTIDADE DE MOEDAS[/b][/td]
[/tr]
[tr][td]F[/td]
[td]01 Moedas[/td]
[/tr]
[tr][td]E[/td]
[td]02 Moedas[/td]
[/tr]
[tr][td]D[/td]
[td]03 Moedas[/td]
[/tr]
[tr][td]C[/td]
[td]05 Moedas[/td]
[/tr]
[tr][td]B[/td]
[td]06 Moedas[/td]
[/tr]
[tr][td]A[/td]
[td]07 Moedas[/td]
[/tr]
[tr][td]S[/td]
[td]08 Moedas[/td]
[/tr]
[tr][td]SS[/td]
[td]10 Moedas[/td]
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• Anjos possuem habilidades baseados em seu RANK. Quanto maior o RANK do Anjo maior será o numero de magias/habilidades que o mesmo pode conter. Caso o Anjo não possua magia o mesmo não poderá possuir habilidades, desta forma apenas poderá infringir danos a seu alvo baseando-se em golpes físicos comuns. A capacidade de conter magias e limite de habilidades aumenta conforme o RANK do anjo, sendo:
Anjos apenas podem conter apenas as seguintes magias: Fire Magic, Water Magic, Air Magic, Earth Magic, Ice Magic, Lightning Magic, Darkness Magic, Light Magic, Shadow Magic.
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[table style="text-align: center; width: 80%;"][tr][td][b]RANK DO ANJO[/b][/td]
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[td]Nenhuma[/td]
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[td]Nenhuma[/td]
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[td]2 magias[/td]
[td]2 habilidades por magia[/td]
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[td]2 habilidades por magia[/td]
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[td]3 magias[/td]
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[td]3 habilidades por magia[/td]
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Todos os atributos de um anjo equivalem a 3/4 dos atributos que seu criador possuía no momento em que o mesmo fora desenvolvido, levando em consideração que apenas os atributos de Força, Tenacidade e Velocidade abrangem um anjo. Por exemplo, caso no momento em que o usuário criou seu anjo ele tivesse 20 pontos de força, 10 de tenacidade e 15 de velocidade, seu anjo respectivamente conterá 15 pontos de força, 6 pontos de tenacidade e 9 pontos de velocidade.
Diferente de humanos ou Etherias, anjos causam mais dano com golpes comuns, tendo em vista que o calculo de seu dano é feito a partir de: Pontos de Força * 10. Então caso o anjo possua 15 pontos de força o mesmo infringirá a seu alvo 150DMG.
• Anjos possuem 4 pontos de ação predefinidamente. Anjos de RANK SS podem efetuar um total de 5 ações por turno. As ações de um anjo não são contabilizadas como ações de seu invocador.
• Anjos possuem condição de status que aumentam conforme seu RANK, além de não possuírem consumo de ST em suas ações.
[center][table style="width:80%"][tr][td style="text-align: center;"][b]RANK DO ANJO[/b][/td]
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[td style="text-align: center;"]3200MP[/td]
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• Quando um Anjo é derrotado seu conjurador perde 3/4 de seu HP, correspondente ao HP que o anjo possuía. Por exemplo, caso um anjo de RANK F seja derrotado, o conjurador perderá 75HP; caso um anjo de RANK SS seja derrotado, o conjurador perderá 2400HP.
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