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Angel Magic

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Dorian Havilliard
Mago

Angel Magic - Postado Sáb Fev 27, 2016 1:17 pm

Angel Magic

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Nome: Angel Magic
Descrição: Angel Magic abrange a invocação de seres angélicos através da utilização de moedas de ouro do anjo. Anjos são capazes de possuir diversas fontes de habilidade, variando conforme a espécie a qual o mesmo pertence. Essa magia possui o grande inconveniente de encurtar a vida útil de seu conjurador quando o anjo é convocado, e infringir danos ao mesmo quando o anjo é derrotado.

Cada moeda representa um valor múltiplo de 10, estes que equivalem ao custo de vida que seu conjurador necessita para invocar a entidade angelical. Desta forma, anjos mais poderosos requerem que seu conjurador não apenas consuma mais moedas, como consuma mais de sua vida para invoca-los. 

Quando um anjo é derrotado suas respectivas moedas desintegram-se. Anjos mais poderosos requerem um custo de 10 moedas, exigindo um custo de 100 pontos de vida de seu conjurador. No momento da conjuração o usuário leva sua mão ao peito e determina o número de moedas que o mesmo irá pagar para a invocação do anjo, após seu respectivo surgimento elas emitem uma energia dourada, seguido do surgimento do anjo declarado pelo conjurador que simultaneamente surge ao tempo que o conjurador sofre danos.

Considerações
• O usuário apenas pode conter habilidades que baseiam-se na conjuração de anjos. Para desenvolver uma anjo é necessário que o mesmo efetue uma narrativa de 1000 palavras na qual ele adquire seu anjo, o valor em palavras será o mesmo para todos os anjos independentemente de seu RANK.

Para o desenvolvimento de habilidades dos anjos (caso possível) o mesmo deverá seguir o número mínimo de palavras de acordo com o RANK do Anjo. Anjos apenas podem possuir habilidades de RANK equivalente ao seu.

O usuário pode criar anjos apenas que possuam RANK equivalente ao seu.

• O usuário apenas pode invocar 1 anjo por vez. No momento em que um anjo é invocado, um novo apenas poderá ser conjurado após este ser derrotado.

• Moedas surgem sempre que o usuário for conjurar um novo anjo. Cada moeda possui um valor de 10, este que representa o custo de HP total que você deverá pagar por cada moeda que fora utilizada como forma de sacrifício para a conjuração do anjo. Não há um limite de moedas que o usuário pode ter. 

Para maior compreensão, caso invoque um anjo de RANK SS haverá um custo de 10 moedas, consequentemente deverá pagar 100HP para invoca-lo.

• O custo de moedas que o usuário deve pagar corresponde ao RANK do anjo invocado. Visualize as informações na tabela abaixo.


RANK DO ANJOQUANTIDADE DE MOEDAS
F01 Moedas
E02 Moedas
D03 Moedas
C05 Moedas
B06 Moedas
A07 Moedas
S08 Moedas
SS10 Moedas

• Anjos possuem habilidades baseados em seu RANK. Quanto maior o RANK do Anjo maior será o numero de magias/habilidades que o mesmo pode conter. Caso o Anjo não possua magia o mesmo não poderá possuir habilidades, desta forma apenas poderá infringir danos a seu alvo baseando-se em golpes físicos comuns. A capacidade de conter magias e limite de habilidades aumenta conforme o RANK do anjo, sendo:

Anjos apenas podem conter apenas as seguintes magias: Fire Magic, Water Magic, Air Magic, Earth Magic, Ice Magic, Lightning Magic, Darkness Magic, Light Magic, Shadow Magic.

RANK DO ANJONUMERO DE MAGIASLIMITE DE HABILIDADES
FNenhumaNenhuma
ENenhumaNenhuma
D1 magia1 habilidade por magia
C2 magias1 habilidades por magia
B2 magias2 habilidades por magia
A3 magias2 habilidades por magia
S3 magias3 habilidades por magia
SS4 magias3 habilidades por magia

Todos os atributos de um anjo equivalem a 3/4 dos atributos que seu criador possuía no momento em que o mesmo fora desenvolvido, levando em consideração que apenas os atributos de Força, Tenacidade e Velocidade abrangem um anjo. Por exemplo, caso no momento em que o usuário criou seu anjo ele tivesse 20 pontos de força, 10 de tenacidade e 15 de velocidade, seu anjo respectivamente conterá 15 pontos de força, 6 pontos de tenacidade e 9 pontos de velocidade.

Diferente de humanos ou Etherias, anjos causam mais dano com golpes comuns, tendo em vista que o calculo de seu dano é feito a partir de: Pontos de Força * 10. Então caso o anjo possua 15 pontos de força o mesmo infringirá a seu alvo 150DMG.

• Anjos possuem 4 pontos de ação predefinidamente. Anjos de RANK SS podem efetuar um total de 5 ações por turno. As ações de um anjo não são contabilizadas como ações de seu invocador.

• Anjos possuem condição de status que aumentam conforme seu RANK, além de não possuírem consumo de ST em suas ações.

RANK DO ANJOHP DP ANJOMP DO ANJO
F300HP300MP
E800HP800MP
D1000HP1000MP
C1500HP1500MP
B2000HP2000MP
A2300HP2300MP
S2800HP2800MP
SS3200HP3200MP

• Quando um Anjo é derrotado seu conjurador perde 3/4 de seu HP, correspondente ao HP que o anjo possuía. Por exemplo, caso um anjo de RANK F seja derrotado, o conjurador perderá 75HP; caso um anjo de RANK SS seja derrotado, o conjurador perderá 2400HP.

INFORMAÇÕES SOBRE A MAGIA


Limite de usuários: 1 Personagem.
Requisito para Porte: Nenhum.
Magias Relacionadas: Nenhum.

CÓDIGO DA MAGIA


Código:
[quote][center][img(200px,113px)]http://vignette2.wikia.nocookie.net/fairytail/images/f/f4/Angel_Magic.gif/revision/latest?cb=20120729094135[/img] [img(200px,113px)]http://vignette1.wikia.nocookie.net/fairytail/images/5/51/Angel_summons_an_Angel.gif/revision/latest?cb=20120728094945[/img][/center]

[b]Nome[/b]: Angel Magic
[b]Descrição[/b]: Angel Magic abrange a invocação de seres angélicos através da utilização de moedas de ouro do anjo. Anjos são capazes de possuir diversas fontes de habilidade, variando conforme a espécie a qual o mesmo pertence. Essa magia possui o grande inconveniente de encurtar a vida útil de seu conjurador quando o anjo é convocado, e infringir danos ao mesmo quando o anjo é derrotado.

Cada moeda representa um valor múltiplo de 10, estes que equivalem ao custo de vida que seu conjurador necessita para invocar a entidade angelical. Desta forma, anjos mais poderosos requerem que seu conjurador não apenas consuma mais moedas, como consuma mais de sua vida para invoca-los. 

Quando um anjo é derrotado suas respectivas moedas desintegram-se. Anjos mais poderosos requerem um custo de 10 moedas, exigindo um custo de 100 pontos de vida de seu conjurador. No momento da conjuração o usuário leva sua mão ao peito e determina o número de moedas que o mesmo irá pagar para a invocação do anjo, após seu respectivo surgimento elas emitem uma energia dourada, seguido do surgimento do anjo declarado pelo conjurador que simultaneamente surge ao tempo que o conjurador sofre danos.

[b]Considerações[/b]: 
• O usuário apenas pode conter habilidades que baseiam-se na conjuração de anjos. Para desenvolver uma anjo é necessário que o mesmo efetue uma narrativa de 1000 palavras na qual ele adquire seu anjo, o valor em palavras será o mesmo para todos os anjos independentemente de seu RANK.

Para o desenvolvimento de habilidades dos anjos (caso possível) o mesmo deverá seguir o número mínimo de palavras de acordo com o RANK do Anjo. Anjos apenas podem possuir habilidades de RANK equivalente ao seu.

O usuário pode criar anjos apenas que possuam RANK equivalente ao seu.

• O usuário apenas pode invocar 1 anjo por vez. No momento em que um anjo é invocado, um novo apenas poderá ser conjurado após este ser derrotado.

• Moedas surgem sempre que o usuário for conjurar um novo anjo. Cada moeda possui um valor de 10, este que representa o custo de HP total que você deverá pagar por cada moeda que fora utilizada como forma de sacrifício para a conjuração do anjo. Não há um limite de moedas que o usuário pode ter. 

Para maior compreensão, caso invoque um anjo de RANK SS haverá um custo de 10 moedas, consequentemente deverá pagar 100HP para invoca-lo.

• O custo de moedas que o usuário deve pagar corresponde ao RANK do anjo invocado. Visualize as informações na tabela abaixo.

[center]
[table style="text-align: center; width: 60%;"][tr][td][b]RANK DO ANJO[/b][/td]
[td][b]QUANTIDADE DE MOEDAS[/b][/td]
[/tr]
[tr][td]F[/td]
[td]01 Moedas[/td]
[/tr]
[tr][td]E[/td]
[td]02 Moedas[/td]
[/tr]
[tr][td]D[/td]
[td]03 Moedas[/td]
[/tr]
[tr][td]C[/td]
[td]05 Moedas[/td]
[/tr]
[tr][td]B[/td]
[td]06 Moedas[/td]
[/tr]
[tr][td]A[/td]
[td]07 Moedas[/td]
[/tr]
[tr][td]S[/td]
[td]08 Moedas[/td]
[/tr]
[tr][td]SS[/td]
[td]10 Moedas[/td]
[/tr]
[/table]
[/center]

• Anjos possuem habilidades baseados em seu RANK. Quanto maior o RANK do Anjo maior será o numero de magias/habilidades que o mesmo pode conter. Caso o Anjo não possua magia o mesmo não poderá possuir habilidades, desta forma apenas poderá infringir danos a seu alvo baseando-se em golpes físicos comuns. A capacidade de conter magias e limite de habilidades aumenta conforme o RANK do anjo, sendo:

Anjos apenas podem conter apenas as seguintes magias: Fire Magic, Water Magic, Air Magic, Earth Magic, Ice Magic, Lightning Magic, Darkness Magic, Light Magic, Shadow Magic.
[center]
[table style="text-align: center; width: 80%;"][tr][td][b]RANK DO ANJO[/b][/td]
[td][b]NUMERO DE MAGIAS[/b][/td]
[td][b]LIMITE DE HABILIDADES[/b][/td]
[/tr]
[tr][td]F[/td]
[td]Nenhuma[/td]
[td]Nenhuma[/td]
[/tr]
[tr][td]E[/td]
[td]Nenhuma[/td]
[td]Nenhuma[/td]
[/tr]
[tr][td]D[/td]
[td]1 magia[/td]
[td]1 habilidade por magia[/td]
[/tr]
[tr][td]C[/td]
[td]2 magias[/td]
[td]1 habilidades por magia[/td]
[/tr]
[tr][td]B[/td]
[td]2 magias[/td]
[td]2 habilidades por magia[/td]
[/tr]
[tr][td]A[/td]
[td]3 magias[/td]
[td]2 habilidades por magia[/td]
[/tr]
[tr][td]S[/td]
[td]3 magias[/td]
[td]3 habilidades por magia[/td]
[/tr]
[tr][td]SS[/td]
[td]4 magias[/td]
[td]3 habilidades por magia[/td]
[/tr]
[/table]
[/center]

Todos os atributos de um anjo equivalem a 3/4 dos atributos que seu criador possuía no momento em que o mesmo fora desenvolvido, levando em consideração que apenas os atributos de Força, Tenacidade e Velocidade abrangem um anjo. Por exemplo, caso no momento em que o usuário criou seu anjo ele tivesse 20 pontos de força, 10 de tenacidade e 15 de velocidade, seu anjo respectivamente conterá 15 pontos de força, 6 pontos de tenacidade e 9 pontos de velocidade.

Diferente de humanos ou Etherias, anjos causam mais dano com golpes comuns, tendo em vista que o calculo de seu dano é feito a partir de: Pontos de Força * 10. Então caso o anjo possua 15 pontos de força o mesmo infringirá a seu alvo 150DMG.

• Anjos possuem 4 pontos de ação predefinidamente. Anjos de RANK SS podem efetuar um total de 5 ações por turno. As ações de um anjo não são contabilizadas como ações de seu invocador.

• Anjos possuem condição de status que aumentam conforme seu RANK, além de não possuírem consumo de ST em suas ações.

[center][table style="width:80%"][tr][td style="text-align: center;"][b]RANK DO ANJO[/b][/td]
[td style="text-align: center;"][b]HP DP ANJO[/b][/td]
[td style="text-align: center;"][b]MP DO ANJO[/b][/td]
[/tr]
[tr][td style="text-align: center;"]F[/td]
[td style="text-align: center;"]300HP[/td]
[td style="text-align: center;"]300MP[/td]
[/tr]
[tr][td style="text-align: center;"]E[/td]
[td style="text-align: center;"]800HP[/td]
[td style="text-align: center;"]800MP[/td]
[/tr]
[tr][td style="text-align: center;"]D[/td]
[td style="text-align: center;"]1000HP[/td]
[td style="text-align: center;"]1000MP[/td]
[/tr]
[tr][td style="text-align: center;"]C[/td]
[td style="text-align: center;"]1500HP[/td]
[td style="text-align: center;"]1500MP[/td]
[/tr]
[tr][td style="text-align: center;"]B[/td]
[td style="text-align: center;"]2000HP[/td]
[td style="text-align: center;"]2000MP[/td]
[/tr]
[tr][td style="text-align: center;"]A[/td]
[td style="text-align: center;"]2300HP[/td]
[td style="text-align: center;"]2300MP[/td]
[/tr]
[tr][td style="text-align: center;"]S[/td]
[td style="text-align: center;"]2800HP[/td]
[td style="text-align: center;"]2800MP[/td]
[/tr]
[tr][td style="text-align: center;"]SS[/td]
[td style="text-align: center;"]3200HP[/td]
[td style="text-align: center;"]3200MP[/td]
[/tr]
[/table]
[/center]

• Quando um Anjo é derrotado seu conjurador perde 3/4 de seu HP, correspondente ao HP que o anjo possuía. Por exemplo, caso um anjo de RANK F seja derrotado, o conjurador perderá 75HP; caso um anjo de RANK SS seja derrotado, o conjurador perderá 2400HP.
[/quote]
Dorian Havilliard
HP
Angel Magic 34312100 / 100100 / 100Angel Magic Dsds12
MP
Angel Magic Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Angel Magic Right_bar_bleue
ST
Angel Magic Left13100 / 100100 / 100Angel Magic Rig13
Personagem Vivo
Normal
Normal
Normal
Normal
Normal
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