Etherias
Etherias
.
Últimos assuntos
» Testando uma coisa
Virus Magic EmptySáb Jun 06, 2020 7:45 pm por Dorian Havilliard

» Treinamento Físico de Atributos
Virus Magic EmptySex Set 22, 2017 10:46 pm por Dorian Havilliard

» Dano de Habilidades
Virus Magic EmptyTer Set 19, 2017 5:44 pm por Dorian Havilliard

» Armas e Equipamentos
Virus Magic EmptyTer Set 19, 2017 5:25 pm por Dorian Havilliard

» Aprendendo Magias, Maldições e Golpes Físicos
Virus Magic EmptySex Set 15, 2017 11:01 pm por Dorian Havilliard

» Magias Avançadas
Virus Magic EmptyQui Set 14, 2017 2:36 am por Dorian Havilliard

» Desenvolvendo Habilidades
Virus Magic EmptyQua Set 13, 2017 11:03 pm por Dorian Havilliard

» Capacidade de Armazenamento dos Itens
Virus Magic EmptyQua Set 13, 2017 10:29 pm por Dorian Havilliard

» Alcance das Habilidades
Virus Magic EmptyQua Set 13, 2017 4:04 pm por Dorian Havilliard

» Consumo de MP
Virus Magic EmptyQua Set 13, 2017 4:01 pm por Dorian Havilliard


Virus Magic

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Dorian Havilliard
Mago

Virus Magic - Postado Sáb Fev 27, 2016 10:30 pm

Virus

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nome: Virus
Descrição: Virus é uma magia das trevas extremamente sinistra, criando um virus dentro de qualquer local do corpo do usuário afetando-o dentro para fora. Seus efeitos podem atingir mais de um alvo simultaneamente, variando conforme o local que a magia atinge, causando desde um desconforto até mesmo a sua morte.

Os efeitos do virus surgem apenas quando o alvo atingido utiliza seu poder mágico, podendo ser removido ao ser alvejado por habilidades de cura como Sky Dragon Slayer ou Sky God Slayer.

Considerações
• Habilidades mágicas provenientes de Virus não são capazes de causar dano imediato ao seu alvo. O dano causado por elas é contínuo e surge apenas quando o alvo atingido utiliza seu poder mágico. Quanto maior o RANK da habilidade de vírus, maior será o dano contínuo que o alvo irá sofrer quando suas habilidades mágicas forem usadas. 

O dano sofrido é acumulativo conforme o numero de vezes que a habilidade mágica é lançada, então caso o personagem esteja infectado com uma habilidade de virus de RANK SS e utilize 5 habilidades mágicas em seu turno, o mesmo perderá ao término dele 4000HP.

Caso o usuário de vírus desenvolva uma magia avançada ou proveniente de segunda origem o bônus em seu dano irá aumentar pela metade do valor correto.


RANK DA HABILIDADE DE VIRUSDANO SOFRIDO
F50DMG
E100DMG
D150DMG
C200DMG
B300DMG
A450DMG
S600DMG
SS800DMG

• Quando uma habilidade de vírus atinge seu alvo, mesmo quando esta é absorvida ela infectará alguma parte do corpo do personagem. Essa região irá ser definida a partir de um numero aleatório (ou lançamento de dados) que irá de 1 ao 6. Cada parte infectada proporcionará um efeito diferente ao personagem que fora atingido, além de não ser acumulativo. Caso uma região seja infectada por vírus, aquela permanecerá no mesmo local até que a magia seja de alguma forma cancelada.

A infecção na região do corpo está diretamente relacionada ao dano que o usuário sofrerá sempre que utilizar uma habilidade mágica, estando sobre as mesmas condições. As regiões do corpo serão classificadas por números, sendo que cada um destes estarão representando respectivamente:

Numero 1: Membro superior direito;
Consequências: O personagem perderá 1 ponto de força a cada turno. O valor perdido será acumulativo em sequencia crescente, então a cada turno que se passar ele perderá 1 ponto de força a mais do que no turno anterior. Exemplo: [-1; -2; -3; -4; ...].

Numero 2: Membro superior esquerdo;
Consequências: O personagem perderá 1 ponto de força a cada turno. O valor perdido será acumulativo em sequencia crescente, então a cada turno que se passar ele perderá 1 ponto de força a mais do que no turno anterior. Exemplo: [-1; -2; -3; -4; ...].

Numero 3: Membro inferior direito;
Consequências: O personagem perderá 1 ponto de velocidade a cada turno. O valor perdido será acumulativo em sequencia crescente, então a cada turno que se passar ele perderá 1 ponto de velocidade
a mais do que no turno anterior. Exemplo: [-1; -2; -3; -4; ...].

Numero 4: Membro inferior esquerdo;
Consequências: O personagem perderá 1 ponto de velocidade a cada turno. O valor perdido será acumulativo em sequencia crescente, então a cada turno que se passar ele perderá 1 ponto de velocidade a mais do que no turno anterior. Exemplo: [-1; -2; -3; -4; ...].

Numero 5: Tórax;
Consequências: O personagem perderá 1 ponto de tenacidade a cada turno. O valor perdido será acumulativo em sequencia crescente, então a cada turno que se passar ele perderá 1 ponto de tenacidade a mais do que no turno anterior. Exemplo: [-1; -2; -3; -4; ...].

Número 6: Órgãos vitais (cérebro ou coração).
Consequências: O personagem morrerá após o décimo turno consecutivo que manter-se infectado em alguma destas regiões.

• O número de alvos que o usuário pode atingir simultaneamente com vírus equivale ao seu RANK, sendo 1 * (RANK do Personagem).

INFORMAÇÕES SOBRE A MAGIA


Limite de usuários: 1 Personagem.
Requisito para Porte: Nenhum.
Magias Relacionadas: Nenhuma.

CÓDIGO DA MAGIA


Código:
[quote][center][img(200px,113px)]http://vignette4.wikia.nocookie.net/fairytail/images/0/0b/Lucy_affected_by_Mary_Magic.png/revision/latest/scale-to-width-down/300?cb=20150416165618[/img] [img(200px,113px)]http://vignette4.wikia.nocookie.net/fairytail/images/0/0b/Lucy_affected_by_Mary_Magic.png/revision/latest/scale-to-width-down/300?cb=20150416165618[/img][/center]

[b]Nome[/b]: Virus
[b]Descrição[/b]: Virus é uma magia das trevas extremamente sinistra, criando um virus dentro de qualquer local do corpo do usuário afetando-o dentro para fora. Seus efeitos podem atingir mais de um alvo simultaneamente, variando conforme o local que a magia atinge, causando desde um desconforto até mesmo a sua morte.

Os efeitos do virus surgem apenas quando o alvo atingido utiliza seu poder mágico, podendo ser removido ao ser alvejado por habilidades de cura como Sky Dragon Slayer ou Sky God Slayer.

[b]Considerações[/b]: 
• Habilidades mágicas provenientes de Virus não são capazes de causar dano imediato ao seu alvo. O dano causado por elas é contínuo e surge apenas quando o alvo atingido utiliza seu poder mágico. Quanto maior o RANK da habilidade de vírus, maior será o dano contínuo que o alvo irá sofrer quando suas habilidades mágicas forem usadas. 

O dano sofrido é acumulativo conforme o numero de vezes que a habilidade mágica é lançada, então caso o personagem esteja infectado com uma habilidade de virus de RANK SS e utilize 5 habilidades mágicas em seu turno, o mesmo perderá ao término dele 4000HP.

Caso o usuário de vírus desenvolva uma magia avançada ou proveniente de segunda origem o bônus em seu dano irá aumentar pela metade do valor correto.

[center]
[table style="width:60%"][tr][td style="text-align: center;"][b]RANK DA HABILIDADE DE VIRUS[/b][/td]
[td style="text-align: center;"][b]DANO SOFRIDO[/b][/td]
[/tr]
[tr][td style="text-align: center;"]F[/td]
[td style="text-align: center;"]50DMG[/td]
[/tr]
[tr][td style="text-align: center;"]E[/td]
[td style="text-align: center;"]100DMG[/td]
[/tr]
[tr][td style="text-align: center;"]D[/td]
[td style="text-align: center;"]150DMG[/td]
[/tr]
[tr][td style="text-align: center;"]C[/td]
[td style="text-align: center;"]200DMG[/td]
[/tr]
[tr][td style="text-align: center;"]B[/td]
[td style="text-align: center;"]300DMG[/td]
[/tr]
[tr][td style="text-align: center;"]A[/td]
[td style="text-align: center;"]450DMG[/td]
[/tr]
[tr][td style="text-align: center;"]S[/td]
[td style="text-align: center;"]600DMG[/td]
[/tr]
[tr][td style="text-align: center;"]SS[/td]
[td style="text-align: center;"]800DMG[/td]
[/tr]
[/table]
[/center]

• Quando uma habilidade de vírus atinge seu alvo, mesmo quando esta é absorvida ela infectará alguma parte do corpo do personagem. Essa região irá ser definida a partir de um numero aleatório (ou lançamento de dados) que irá de 1 ao 6. Cada parte infectada proporcionará um efeito diferente ao personagem que fora atingido, além de não ser acumulativo. Caso uma região seja infectada por vírus, aquela permanecerá no mesmo local até que a magia seja de alguma forma cancelada.

A infecção na região do corpo está diretamente relacionada ao dano que o usuário sofrerá sempre que utilizar uma habilidade mágica, estando sobre as mesmas condições. As regiões do corpo serão classificadas por números, sendo que cada um destes estarão representando respectivamente:

[b]Numero 1[/b]: Membro superior direito;
Consequências: O personagem perderá 1 ponto de força a cada turno. O valor perdido será acumulativo em sequencia crescente, então a cada turno que se passar ele perderá 1 ponto de força a mais do que no turno anterior. Exemplo: [-1; -2; -3; -4; ...].

[b]Numero 2[/b]: Membro superior esquerdo;
Consequências: O personagem perderá 1 ponto de força a cada turno. O valor perdido será acumulativo em sequencia crescente, então a cada turno que se passar ele perderá 1 ponto de força a mais do que no turno anterior. Exemplo: [-1; -2; -3; -4; ...].

[b]Numero 3[/b]: Membro inferior direito;
Consequências: O personagem perderá 1 ponto de velocidade a cada turno. O valor perdido será acumulativo em sequencia crescente, então a cada turno que se passar ele perderá 1 ponto de velocidade
 a mais do que no turno anterior. Exemplo: [-1; -2; -3; -4; ...].

[b]Numero 4[/b]: Membro inferior esquerdo;
Consequências: O personagem perderá 1 ponto de velocidade a cada turno. O valor perdido será acumulativo em sequencia crescente, então a cada turno que se passar ele perderá 1 ponto de velocidade a mais do que no turno anterior. Exemplo: [-1; -2; -3; -4; ...].

[b]Numero 5[/b]: Tórax;
Consequências: O personagem perderá 1 ponto de tenacidade a cada turno. O valor perdido será acumulativo em sequencia crescente, então a cada turno que se passar ele perderá 1 ponto de tenacidade a mais do que no turno anterior. Exemplo: [-1; -2; -3; -4; ...].

[b]Número 6[/b]: Órgãos vitais (cérebro ou coração).
Consequências: O personagem morrerá após o décimo turno consecutivo que manter-se infectado em alguma destas regiões.

• O número de alvos que o usuário pode atingir simultaneamente com vírus equivale ao seu RANK, sendo 1 * (RANK do Personagem).
[/quote]
Dorian Havilliard
HP
Virus Magic 34312100 / 100100 / 100Virus Magic Dsds12
MP
Virus Magic Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Virus Magic Right_bar_bleue
ST
Virus Magic Left13100 / 100100 / 100Virus Magic Rig13
Personagem Vivo
Normal
Normal
Normal
Normal
Normal
Mago

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos