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Guns Magic

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Dorian Havilliard
Mago

Guns Magic - Postado Seg Fev 29, 2016 10:00 pm

Guns Magic

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Nome: Guns Magic
Descrição: O usuário utiliza armas para disparar balas mágicas. As balas disparadas por Guns magic podem variar, balas de lama, balas de luz, balas comuns, etc.

Considerações
• Todas as habilidades de Guns Magic devem ser treinadas.

• Guns Magic apenas funciona caso o usuário possua uma arma de fogo em mãos. A arma utilizada deve ser a específica para a utilização da habilidade em questão. Todas as habilidades de Guns Magic devem ser atribuídas a uma arma específica do usuário, não podendo utilizar livremente suas habilidades com qualquer arma.

• O alcance de habilidades de Guns Magic equivalem ao alcance normal de habilidades mágicas somado ao alcance que a arma utilizada possuí. Caso o usuário possua maestria: Atirador de elite o alcance da mesma também será somado.

• O dano base de uma habilidade de Guns Magic é calculado a partir do dano base que a habilidade possui conforme seu RANK, somado ao dano base que o equipamento utilizado consegue causar ao utilizar todas as suas balas e em sequência dividido pelo número total de disparos que o usuário é apto a efetuar durante sua ação. O resultado é o dano que cada disparo efetuado irá causar caso chegue a seu alvo. Entenda como funciona o calculo de dano ao seguir o exemplo abaixo, este que estará demonstrando o dano que cada disparo de uma Metralhadora de RANK SS causaria ao utilizar uma habilidade de RANK SS.

(Dano do RANK por Disparo + (Dano por disparo do equipamento * Quantia de disparos)/ Quantia de disparos) 

= (3300DMG + (105DMG * 30 DISPAROS))  / 30 DISPAROS
= (3300DMG +  3150) / 30 DISPAROS
= 6450DMG / 30 DISPAROS
= 215DMG 

Com o exemplo acima percebemos que uma habilidade de RANK SS ao ser disparada por uma metralhadora de RANK SS, causará por disparo um total de 215 de dano ao seu alvo, caso este atinja-o. Caso todos os disparos atinjam o alvo, será provocado um total de 6450 de dano.

• Habilidades de Guns Magic não podem ser utilizadas caso a arma esteja sem balas, sendo necessário que antes o usuário as recarregue. Guns Magic permite a criação de habilidades que visem a recarga do equipamento caso o usuário não possa utilizar uma de suas mãos para isto.

INFORMAÇÕES SOBRE A MAGIA


Limite de usuários: Ilimitado.
Requisito para Porte: Nenhum.
Magias Relacionadas: Nenhuma.

CÓDIGO DA MAGIA


Código:
[quote][center][img(200px,113px)]http://vignette2.wikia.nocookie.net/fairytail/images/b/bc/Target_Lock_On%2C_Homing_Shot.gif/revision/latest?cb=20120219021150[/img] [img(200px,113px)]http://vignette4.wikia.nocookie.net/fairytail/images/8/85/Blast_Bullet.gif/revision/latest?cb=20111217041430[/img][/center]

[b]Nome[/b]: Guns Magic
[b]Descrição[/b]: O usuário utiliza armas para disparar balas mágicas. As balas disparadas por Guns magic podem variar, balas de lama, balas de luz, balas comuns, etc.

[b]Considerações[/b]: 
• Todas as habilidades de Guns Magic devem ser treinadas.

• Guns Magic apenas funciona caso o usuário possua uma arma de fogo em mãos. A arma utilizada deve ser a específica para a utilização da habilidade em questão. Todas as habilidades de Guns Magic devem ser atribuídas a uma arma específica do usuário, não podendo utilizar livremente suas habilidades com qualquer arma.

• O alcance de habilidades de Guns Magic equivalem ao alcance normal de habilidades mágicas somado ao alcance que a arma utilizada possuí. Caso o usuário possua maestria: Atirador de elite o alcance da mesma também será somado.

• O dano de uma habilidade de Guns Magic é calculado a partir do dano base que ela possui, dividido pelo número de disparos que a arma consegue efetuar por turno. Seguido o calculo de dano, é acrescido um dano de ((10DMG * RANK da Habilidade) * RANK da arma utilizada) como dano bônus.

Para maior compreensão, o dano das habilidades de Guns Magic levarão em consideração os seguintes critérios: Dano base da habilidade mágica conforme o RANK, numero de disparos que ela pode fazer por turno, RANK da habilidade, RANK do equipamento. Caso o usuário utilize uma habilidade de RANK E com uma pistola de RANK E, o calculo funcionará desta forma:

[quote]
[b]RANK da habilidade[/b]: E (2)
[b]Dano da habilidade RANK F[/b]: 300DMG;
[b]RANK da pistola[/b]: E (2)
[b]Número de disparos possíveis por turno[/b]: 5 disparos.

300 (DANO BASE) / 5 (DISPAROS POR TURNO) = 60DMG
10 (DANO BÔNUS) * 2 (RANK DA HABILIDADE) = 20DMG
20 (RESULTADO1 - DANO BÔNUS) * 2 (RANK DA HABILIDADE) = 40DMG
= 60 + 20 + 40 = [b]120DMG[/b] [/quote]

Neste exemplo citado acima, demonstramos que: Cada disparo efetuado por uma habilidade de Guns Magic que contenha tais características iriam causar um total de 120DMG caso estes atingissem seu alvo em cheio, não sofrendo redução de dano. Por sua vez, levando em consideração que uma pistola consegue atirar até 5 vezes por turno, cado todos os disparos atinjam seu alvo, o mesmo sofrerá um total de 600DMG por turno.

• Habilidades de Guns Magic interagem junto ao equipamento, desta forma caso a arma seja capaz de atirar 5 vezes, estes cinco disparos contabilizarão apenas 1 ação, independentemente se forem efetuados sequencialmente ou não durante aquele turno.
[/quote]
Dorian Havilliard
HP
Guns Magic 34312100 / 100100 / 100Guns Magic Dsds12
MP
Guns Magic Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Guns Magic Right_bar_bleue
ST
Guns Magic Left13100 / 100100 / 100Guns Magic Rig13
Personagem Vivo
Normal
Normal
Normal
Normal
Normal
Mago

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