Etherias


[Ambientação] Eternal Flame

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ambientação] Eternal Flame

MensagemPostado por Dorian Havilliard em Sab Mar 26, 2016 3:47 pm

Eternal Flame



Eternal Flame, também conhecida como chama sagrada ou centelha divina. É a entidade suprema da crença presente na vila dos Gigantes. O Eternal Flame outrora fora o poder de um dos mais poderosos dragões, a muito desaparecido da humanidade. Atlas Flame. Sua capacidade de combustão torna-se tão superior a qualquer forma de fogo jamais vista, sendo tida como o fogo do inferno.

O poder místico que a chama sagrada possui, baseia-se em sua constância, não sendo apagada sobre qualquer circunstância que a ela seja imposta. Sequer a mais torrencial das tempestades pode sucumbir a energia mágica presente neste fogo. Sua centelha rege em tons de amarelo, vermelho e laranja, adquirindo demais faíscas rubras que proporcionam inconstância na forma e no reluz do fogaréu. 

Embora a chama proporcione sua energia , é incapaz de emitir um calor prejudicial aos seres vivos que ali estão presentes, de modo que mesmo aqueles que estão a 1 metro de distância são inatingíveis pela incrível capacidade destrutiva que a Eternal Flame possuí. Por sua vez, o mesmo não ocorre na área interna das chamas, de modo que caso algo ou alguém adentre seu espaço, será de imediato carbonizado ao não evitar o inferno escaldante.

Possuindo cerca de 20 metros de altura. A imensa fogueira encontra-se no extremo sul da Vila dos Gigantes, podendo ser visualizada a longas distâncias, principalmente no período da noite na qual sua luz é refletida nas nuvens que sobrevoam-a.

O espaço onde localiza-se consiste em um terreno de pura areia, terra e pequenas rochas. Árvores nascem sobre as extremidades deste terreno que possui a emanação divina como elemento central do pátio.




Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum