Etherias


[Ambientação] Mercurius

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ambientação] Mercurius

MensagemPostado por Dorian Havilliard em Sab Abr 02, 2016 11:49 am

Mercurius



O Mercurius é a residência principal da coroa de Fiore, na qual a nobreza governa todo o sistema administrativo e executivo do reino. É a maior edificação da cidade de Crocus em termos de altura, e a maior de todo o Reino de Fiore. Perdendo em área total unicamente para o Domus Flau.

Este enorme palácio contem em seu arredor um total de oito torres. Sua construção fora feita com mármore e reforçada por concreto e demais componentes mágicos para que houvesse plena resistência até mesmo contra catástrofes naturais como terremotos. Possui um total de 5.000 vidraças de todos os tamanhos que cobrem os arredores da construção, sendo iluminadas por clarões dourados durante a noite.

Um imenso patio gramíneo marca os arredores do Mercurius. Uma grande passarela possibilita um caminho arquitetado que liga a cidade ao ponto central do castelo que é cercado por grandes muralhas, sendo constantemente vigiada por guardas. Todo o sistema de segurança não impossibilita que os arredores sejam constantemente frequentados pela pessoas, estas que tendem a ter acesso a diversas pontes que fazem conexão com o castelo, ou muitas vezes optam pelo acesso padrão do pátio principal onde uma grande fonte de água jorra constantemente, ao centro de uma pequena praça com bancos e vasos de flores espalhados.

O acesso ao castelo, este sim é averiguado tendo em vista que os guardas posicionam-se em suas proximidades. Todos aqueles que almejam visitá-lo devem ser revistados, não podendo adentrar com qualquer material que possa implicar no risco a vida de terceiros. Seguido disto, são continuamente escoltados por outra linha de guardas.

As proximidades do Mercurius são marcadas por uma cadeia montanhosa que delimita o término da cidade de Crocus. Estas montanhas não são muito frequentadas, mas portam uma natureza exuberante. É dito que todos aqueles que atingem seu cume são capazes de avistar a torre da Catedral de Magnólia, e até mesmo o imenso mar que rodeia Hargeon, mas apenas aqueles de visão mais apurada são aptos.



Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum